Advertisements

Alexandre de Moraes a serviço da cartolagem

Notoriamente o ministro do STF que chegou ao cargo com pior fama, Alexandre de Moraes, desde a posse, tem prestado serviços inestimáveis à favor da cartolagem, e, por razões óbvias, desfavoráveis à população e ao esporte como um todo.

Em tempo recorde, absolveu o deputado federal Andres Sanches (PT), duma das diversas ações que enfrenta no Supremo, em que provas robustas indicavam condenação pela prática do golpe de arara.

Agora, mesmo com decisão unânime do STF, em 2012, entendendo que os clubes deveria ser submetidos às obrigações e sanções do Estatuto do Torcedor, Moares concedeu liminar suspendendo punições às agremiações descumpridoras do PROFUT, entre as quais, o rebaixamento de divisão.

Os caloteiros estão liberados.

O advogado do Corinthians (clube adepto do calote), Felipe Santoro, o mesmo que viajou com Andres Sanches para nebulosas reuniões nos Emirados Árabes, e é acusado de servir de caixa para recebimentos não comprováveis de comissionamentos direcionados ao deputado, por razões óbvias, comemorou:

“A punição a um clube que não paga imposto tem que ser aquela aplicada a todo contribuinte que não paga imposto: execução fiscal. E não a impossibilidade de praticar regularmente sua atividade fim, sendo rebaixado de divisão”

Verdadeiro tapa na face de uma população que, em regra, se mata mensalmente para manter as contas em dia, sem as mesmas facilidades dos cartolas, useiros e vezeiros em descumprir acordos com o Governo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: