Jorge Kalil, Luan e Duílio Monteiro Alves

Na madrugada de ontem, marginais ligados aos Gaviões da Fiel, estúpidos e covardes, juntaram-se em bando para agredir uma pessoa desprotegida.

Neste caso, o jogador Luan, retirado de dentro de um Motel, com direito ao constrangimento da ação ser exposta em vídeos pela internet.

Pura barbárie.

Os imbecis, descrentes da Justiça – que costuma puni-los com ineficazes afastamentos (que descumprem) de estádios, em busca de fama, publicaram foto comemorando a ‘proeza’.

O Blog republica apenas para que sejam identificados, não apenas pela polícia, mas também pela sociedade.

É grande a parcela de culpa da diretoria do Corinthians que, durante toda a gestão, andou de braços dados com essa gente.

Somente agora, ao final do mandato, os interesses divergiram.

Ontem, temendo a possibilidade de Luan responsabilizar ao clube e conseguir a liberação de seu vínculo com pagamento integral dos vencimentos – além de indenização, a cúpula do Timão publicou tímida Nota de Repúdio.

Há precedentes na Justiça.

No caso do Corinthians, existem rastros de fomentação do ódio do torcedor.

Em 2021, o presidente Duílio ‘do Bingo’ rifou o atleta em reunião com os ‘Gaviões’.

O Blog do Paulinho publicou vídeo em que um dos ‘organizados’ comunica aos demais a garantia, recebida do cartola, de que o meia seria vendido.

Assunto que, obviamente, não deveria ser tema de conversa entre o Corinthians e a ‘organizada’.

Em entrevistas, o dirigente sempre insinuou a ‘culpa’, apenas de Luan, por estar recebendo grande salário sem produzir dentro de campo, quando os responsáveis pelo negócio, desde a contratação e o modelo de contrato, são os cartolas.

Luan está na dele, embolsando e curtindo a vida, o que lhe é de direito, ainda que seja lamentável.

Facebook Comments
Advertisements