Peneira de imoralidades no Corinthians

Não é informação desconhecida dos torcedores, conselheiros – ‘autoridades’ incluídas – e dirigentes do Corinthians de que as categorias de base do clube estão dominadas por um notório contraventor, parceiro de imoralidades, há décadas, de Andres Sanches.

Nesse contexto, novo ataque ao Timão está sendo ensaiado.

O Corinthians anunciou, na última semana, abertura de ‘peneiras’ para escolha de novos atletas.

Desde o sub-8 até o sub-19, em períodos alternados.

É apontado como gestor destas peneiras o olheiro Alysson Marins, parceiro de traquinagens do espertalhão Marcelinho Carioca.

Ambos se refastelam em Itaquaquecetuba/SP, local em que o ‘pé-de-anjo’ infelicita em cargo na Secretária de Esportes.

Nos campos de terra da cidade criou-se uma ‘peneira’ permanente, em que os escolhidos são orientados a assinarem com indicados de Marcelinho, com aval do Corinthians, que, com a presença de Alysson, chancela a esperteza.

Todos saem felizes, como se acertassem uma milhar no Jogo de Bicho.

Desde que se juntou ao grupo de Andres, Marcelinho Carioca, mesmo com todos os bens e contas bloqueados, conseguiu patrocínio em programa de rádio – de onde, também, saiu sem pagar -, cargo em Prefeitura, montou webrádio em internet e mantém protagonismo na cooptação de jogadores que, vingando no Corinthians ou noutro lugar, poderão proporcionar, a ele e seus benfeitores, vantagens que, em tese, não poderia depositar em conta-corrente.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.