Advertisements
Blog do Paulinho

Bill Gates e Neymar

Recentemente, o ‘genial’ Neymar gastou R$ 6 milhões para adquirir a imagem digital de um macaco mal-humorado.

A famosa ‘NFT’, operada no mesmo ambiente das criptomoedas.

Três meses depois já perdeu 50% do investido.

Se, ao menos enquanto estiver na ativa, perder dinheiro não lhe faz muita diferença, conforme comprova recente gasto de quase R$ 500 mil numa noite de balada em meio aos amistosos da Seleção Brasileira, fica o exemplo da má-condução de seus negócios.

Resta saber se por incompetência do pai, que é o gestor de suas empresas, ou esperteza, já que muita gente tem jogado para perder no mercado de criptos, nem sempre com objetivos nobres.

Enquanto Neymar segue se metendo em aventuras estranhas, um gênio de verdade, o norte-americano Bill Gates, que não tem fama de rasgar dinheiro, opinou sobre moedas virtuais e NFTs, em evento realizado na Cailfórnia:

“É claro que imagens digitais caríssimas de macacos entediados vão melhorar imensamente o mundo” (ironia)

“(projetos de criptomoedas, como tokens não fungíveis) são fraudes com base na teoria do mais tolo”

A bem da verdade, não apenas Neymar, mas diversos clubes brasileiros, que, assim como muitos investidores do Planeta, perderam ou estão perdendo dinheiro com a promessa de enriquecimento rápido, deveriam, em vez de escutar os novos profetas da esperteza, prestar mais atenção em quem se deu bem com trabalho, efetivamente, realizado.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: