Advertisements
Blog do Paulinho

Corinthians e Liverpool

Ontem, em entrevista coletiva, o treinador Vitor Pereira deixou escapar sua avaliação do tamanho do Corinthians em relação ao Liverpool:

“Se me perguntar, eu também queria treinar o Liverpool, né? Se me perguntarem a mim, eu queria treinar o Liverpool”

“Ia já correr para a Inglaterra e treinar o Liverpool, com todo respeito que tenho ao Corinthians, mas o Liverpool é o Liverpool”

Pereira é agenciado pelo iraniano Kia Joorabchian, sócio de Andres Sanches, que reside na terra da Rainha.

Deveria saber, até por conta disso, que o Corinthians possui duas conquistas mundiais contra apenas uma do Liverpool, uma delas diante do Chelsea, adversário direto dos elogiados ingleses.

O currículo de Vitor Pereira sequer o qualificaria para pisar em Parque São Jorge, onde chegou apenas por conta da parceria com os agentes citados.

Em trabalhos recentes, foi chutado do Fenerbahçe com apenas 44% de aproveitamento (11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas), que só não foi pior que a passagem pelo 1860 München, com 30% (6 vitórias, 3 empates e 11 derrotas).

Títulos apenas em ligas inexpressivas: Portugal, Grécia e China.

No Corinthians, sequer conseguiu vencer um clássico.

Pereira, conscientemente ou não, desvalorizou a marca do clube que lhe paga salário muito acima do que fez por merecer em sua limitada trajetória profissional.

Tivesse o Timão uma diretoria de futebol respeitada, que pudesse contrapor-se aos interesses revelados, este caso seria tratado, no mínimo, com advertência pública ao treinador, obrigando-o, ainda, a estudar a história alvinegra.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: