Advertisements
Blog do Paulinho

Andres Sanches nem precisa mentir

Em entrevista ao podcast ‘De Lavada’, Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, ao ser questionado sobre o hábito do clube em tomar emprestado dinheiro de agentes de jogadores, respondeu:

“Deve o quê? Empresário tem que dever sempre, banco é porque pega para fazer fluxo de caixa. Empresário tem que dever sempre, são todos ricos”

“O Corinthians é futebol, tem que dever para empresário, para jogador. Não é normal, mas tem algum deles reclamando?”

Obviamente, não tem.

Os três agentes que trocam empréstimos por percentuais de jogadores no Corinthians enriqueceram, assim como Sanches, no mesmo período, e na medida quase exata, em que o Corinthians empobreceu.

Se não houver ilegalidade, por óbvio, sobrepõe-se a imoralidade de uma relação promíscua que o cartola, impune, sequer se preocupa mais em esconder.

Amigo da polícia, do MP e do judiciário, Andres Sanches, abraçado, também, pela omissão dos conselheiros do Corinthians, sequer precisa mentir, fama que lhe foi atribuída por alguns ao longo de seu período de cartola alvinegro.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Andres Sanches nem precisa mentir

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: