Advertisements

Rubinho desabafa

Assista abaixo ao desabafo de Rubens Barrichelo sobre seu melancólico final de carreira.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Rubinho desabafa

  1. Alexandre

    Eis a dubiedade cruel.

    Chutar tudo, começar do zero, peder dinheiro, contrato, mas caminhar nutrido na gana, na raça, na confiança de vencer, ser o melhor;

    Ou ganhar dinheiro, fechar contrato, correr no mito, mesmo que para isso tenha que sempre chegar em segundo, pisado pelo Schumi:

    O que será que o seu leitor faria, Paulinho?

    Essa é uma enquete intelegente, sem a mínima pretensão de querer pautar o seu blog.

    Aliás, esse evento na Austria, as vaias dadas ao Schumi, a entrega do troféu ao segundo barrichelo, manchou a carreira e as conquistas do alemão? Lembre-se que o Barrichelo reconhece que o alemão era sempre mais rápido.

  2. Leopoldo Alves

    Não tenho idéia de como funciona os bastidores da Fórmula 1 para compreender tanta subserviência do Rubinho, ou quem sabe tenha sido grandeza e resignação. Como bom cabrito não berra, também não sei se ele foi vítima da disciplina ou da sua passividade.

    Queria entender de verdade, como alguém tão promissor, referendado pelo próprio Ayrton Senna tenha se tornado na parca memória do brasileiro e de parte da mídia, apenas tema de piada, que humildemente ele tem engolido ao longo da sua carreira.

    Talvez a gente precise aprender a não rir daquilo que desconhecemos.

  3. Rodrigo

    O Rubinho, desde os tempos do kart, sempre foi um cara rápido e competente, mas acima de tudo, sempre foi um cara do bem. morei por anos próximo ao autódromo de Interlagos, freqüentava o mesmo e nunca ouvi uma palavra sequer falando mal dele.
    Mas parece que o povo, que só consegue ver a Fórmula 1, se esquece que a carreira do Rubinho foi vitoriosa. E também parece se esquecer que não apenas o Massa ainda não obteve os mesmos resultados dele na Ferrari (o que é questão de tempo) mas que mesmo assim Rubinho é o quinto, talvez quarto, melhor piloto brasilero de toda a história.
    Acho uma pena que a carreira dele esteja terminando dessa forma, mas nem sempre a vida é justa. Especialmente com as pessoas boas.

  4. FAJOPA

    Queria ter um final de carreira desse, com milhões na conta bancária.

    Acho lamentável que a grande maioria desses comentários infelizes é de gente que não sabe a dificuldade que é chegar na F1. Qualquer cara que já disputou algumas corridas de F1 é um vencedor.

    Em um país que ama o automobilismo como o nosso, ser o 5º maior piloto brasileiro de todos os tempos, atrás das lendas Senna, Piquet e Fittipaldi e atrás do Massa que ainda será campeão mundial, não é demérito nenhum.

    O grande erro do Rubinho foi não ter ido para a Mclaren quando ela estava em má fase. Dois anos depois era a melhor equipe, conquistando dois títulos seguidos com o Mika Hakkinen. Foi nesse momento de escolha que a carreira do Rubinho não foi maior do que é hoje, pois ninguém em sã consciência poderia acreditar que ele rivalizaria com o Schumacher, que é um dos maiores pilotos de todos os tempos.

    Nessa entrevista só posso tirar o chapéu para o Rubinho, que demonstra um amor impressionante pelo automobilismo. Apesar de rico, com uma família bonita, prefere continuar competindo.

    Uma pena que isso não seja respeitado por tanta gente.

  5. Lucas

    Em qualquer lugar do mundo ele seria reverenciado e respeitado, mas aqui tudo é diferente….

  6. Luís Carlos

    Acho o Rubinho supercompetente e uma excelente alma. E é uma pessoa vitoriosa sim, apesar de tudo.

    Mas não vejo nenhum tipo de problema com relação ao que ocorreu na Áustria. Ele corria em uma equipe e o melhor para a equipe naquela ocasião era que o Schumacher chegasse em primeiro.

    Se ele foi preterido, teve também a oportunidade de fechar contrato com outras equipes e não o fez, o que mostra que ele estava contente com a situação.

    Também ele não precisa ficar falando pra todo mundo que a “Honda precisa de um piloto experiente” e que “não é o momento de o Bruno Senna entrar na fórmula 1”. Quem deve, e tem o direito de avaliar isso é a Honda e o Bruno Senna, que não tem nada a ver com seus problemas.

  7. jackson Teixeira

    Como todos os outros estao falando eu nao sei o que tem por tras da formula 1, mas se todos criticam o rubens barrichelo a culpa e dele e somente dele, pois aceitou ser esse motivo de chacota, duvido eu que napersonalidade que teve o nelson piquet e o ayrton senna aceitariam ser esse boneco da ferrari. Agora nao adianta chorar dizer que passou por dificuldades. Acho eu na minha ingnorancia, se ele tivesse se rebelado contra ferrari nesta epoca colocado a boca no mundo, sim teria rescindido contrato com a ferrai mas com certeza iria para uma wiliams, uma mclaren com cabeça erguida ecom moral.

  8. Peter

    Acho ele mediano, nao mediocre. Realmente talvez com toda a grana que ela ja tivesse ganho o cara poderia ter arriscado mais…

  9. Leao

    Parábens Rubinho. Você deixa a F1 atrás do Emerson, do Piquet e do Senna. Você é o 4o. maior piloto brasileiro de todos os tempos. Você andou atrás do maior piloto de F1 de todos os tempos. Poderiamos dizer que você chegou na F1 para substituir o Senna (de acordo com a Globo) e entrou na escuderia do Schumaker. Talvez estivesse na hora errada e no momento errado. Você fez o seu melhor. E foi muito. Se você hoje estivesse na Ferrari todo mundo te crucificaria. Porque a Ferrari foi campeã num ano e vice-campeã no outro. Imagina se fosse você o vice-campeão? Estão dando um desconto para o Massa. Desconto que você nunca teve. O Massa foi vice-campeão este ano com o melhor carro da F1 e sem a sombra do Schumaker. Você faria melhor? Não sei. Mas o Massa não fez. Paráben Rubinho. Você é o melhor piloto brasileiro da atualidade. É só comparar.

  10. Alex

    Oq eu acho estranho eh ninguém falar que a Honda tá sendo uma tremenda FDP com ele. Pq ele já disse que quer correr e a Honda já devia ter dito a ele que não quer ele para 2009. E não ter feito o que está fazendo com ele.

  11. Fabio DS

    Mulher bonita
    Filhos lindos
    conta bancária polpuda graças ao próprio esforço
    dirigiu Ferrari
    pilotou Ferrari
    ganhou corridas pela Ferrari
    conhece o mundo
    E tem babaca que o chama de perdedor!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: