Advertisements
Anúncios

“Batom na Cueca” do caso Edenilson no Corinthians

edu e roberto

Publicamos, ontem, os detalhes que cercam a estranha negociação do jogador Edenilson, do Corinthians para o Udinese, da Itália.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/09/caso-edenilson-lavanderia-ou-sucessao-de-equivocos/

Fala-se em 3,5 milhões de Euros, dos quais o Corinthians receberia apenas 1 milhão, ficando o restante a ser dividido entre intermediários.

Porém, oficialmente, hoje, a situação é a seguinte:

– Na CBF, consta uma rescisão de contrato de Edenilson com o Corinthians, datada de 27 de janeiro, três dias antes do encerramento da janela de transferências;

– Não há, na Federação Italiana, nem no Udinese, registro da operação.

– Oficialmente, Edenilson é um jogador sem clube, nem contrato de trabalho assinado;

Ou seja, a negociação, antes divulgada, inexiste, embora, para a mídia, o clube tenha soltado a informação de que pretenda repatriá-lo por empréstimo.

O grande “batom na cueca”, que desmascarará a mentira da negociação, será o próprio “retorno” do jogador ao Brasil.

A ação seria impossível, se realmente estivesse vinculado à equipe italiana, já que a janela de transferências internacional, tanto para negócios em definitivo, quanto para empréstimos, fechou no último dia 31 de janeiro.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

28 comentários sobre ““Batom na Cueca” do caso Edenilson no Corinthians

  1. Batom na cueca?? Certeza q foi o Sheikira..kkkkkkkkkk

    Esse Edenilson é um jogadorzinho de várzea

    Não tem a minima condição de atuar na Itália e não serve nem pra lavar uns trocados

    As Bixas estão ficando descaradas no quesito safadeza

    Certeza da impunidade?? Ou será pq o 9dedos seguraria a onda??

    Mas, um dia a casa cairá pra Bixarada

  2. Os conselheiros não estão preocupados com isto.. O objetivo agora é conseguir ingresso para o Carnaval, já que o clube colabora com mais de um milhão com uma escola e acaba ganhando alguns ingressos..
    Os mortos de fome estão iguais a Urubu na carniça…

  3. Tem que se aprofundar nessa maracutaia chega de impunidade no Corinthians,quem deve vai pagar e caro,o tempo e o senhor da verdade.

  4. gozado não li em nenhum, local da mídia, escrita ou falada, televisionada deste pais. só esse lixo essa imundice sabe disso, e tem uns idiotas que acreditam.

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, modéstia a parte, este blog, que vocês tanto temem, é bem informado…

  5. Evangelista fala que voce nao sabe tambem que o seu presidente esta muito puto,porque o joaquim grava deu muitas entrevistas,sese homem e desminta se for capaz.

  6. Negociação estranha. Porém eles não podem receber jogadores. Se ele tivesse sido regularizado lá e quisesse jogar aqui, poderia sem problemas. De lá para cá o prazo é outro. O inusitado é que oficialmente nem foi contratado. Portanto ninguém sabe a quem está vinculado. Futebol está um mar de maracutaia. Por que existem clubes só no papel???

  7. Descuylpinha mais esfarrapada essa sobre o numero de estrangeiros. Seria legal a Udinese lançar uma nota sobre isso, mas o fato é tao irrelevante a eles que duvido que o façam.

  8. Será que vai ficar por isso mesmo? Fraude escancarada a vista de todos, com mancha de batom na cueca como disse o Paulinho e nem o Conselho do Clube, nem o MP, nem a PF e nem a Receita Federal tão rigorosa com os contribuintes honestos vai se mexer? Esse país é uma piada cada vez mais sem graça.

  9. A Golden Goal que administra os planos de sócio torcedor dos clubes do rio, Traffic, Brasil soccer, e muitas outras empresas que usam o futebol pra lavar dinheiro desviado de obras públicas, gente de dentro da CBF STJD, é só a ponta do iceberg, das “cosa nostra” internacional que o pais mais alienado e desprovido de justiça do MUNDO (BR) pra fazer a riqueza das confrarias da corrupção e se encaixou muito bem com o modelo mafioso italiano e russo, quando al capone tentou fazer nos EUA o que seus herdeiros fazem aqui no Brasil, até JFK dançou, lá o patriotismo é maior do que a idolatria à brasões de família ou papinhos de controle mental usando esoterismo e religião. Quem burla a lei se fode, aqui n~ego anda com juiz dentro da carteira, quando alguém questiona, eles saem com papinho de “consequências da democracia” como se corrupção e banditismo fosse um problema social, e não uma psicopatia particular. O código penal pós-ditadura foi arrumado pra facilitar o banditismo e não pra colocar ordem na bagunça que é o país.

  10. A pequenez dos dirigentes deste clube é espelho dos vexames históricos e característicos desta instituição, ao estilo INÚTEIS BOÇAIS ABSOLUTOS.

  11. Uma CAIXA PRETA itaquerense historicamente ajudada e socorrida por Alcântara Machado, João Figueiredo, Ernesto Geisel, Paulo Egydio, Jânio Quadros, Paulo Maluf, Antônio Fleury e Lula.

    Conteste, fanático BOÇAL.

  12. São Paulo melhora Ibope da TV

    MAURO ZAFALON
    Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
    Em 10/02/14 as 17:44
    A derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 2 a 1 melhorou sua única audiência até então na temporada 2014. O Ibope registrou 18 pontos e 39% de participação entre os televisores ligados naquele horário, na soma das duas emissoras que a transmitiram.

    Válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet de Futebol, o jogo realizado no último domingo (9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, rendeu 13,4 pontos (29% de share) à Globo e 4,6 pontos à Bandeirantes (10% de share).

    Os índices são superiores em relação ao revés do clube tricolor diante do Bragantino, pela estreia da competição, que marcou apenas 16 pontos. São inferiores, entretanto, se comparados à derrota do Corinthians para a Ponte, na semana passada, que somou 21 pontos.

    A Globo liderou o horário do duelo do São Paulo, seguida por SBT, com 7,1 pontos (15,3% de share), e Record, com 4,8 pontos (10,4% de share). Já a Band ocupou a quarta colocação nesta faixa.

    Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição consideram somente a audiência do estado de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

  13. Não vou listar a “LIXAIDA” da política paulista – tanto estadual quanto municipal (capital) – que ajudou o “7 CHAVES” não caberia por aqui, inclusive estes citados acima, também ajudaram e muito o “7 CHAVES”, isto todos sabem. Não precisa de lista nenhuma.

    Mas, terceirizado e inocente útil não conhece NADA sobre a política brasileira do período da década de 1940 até final da década de 1970, por eu entendo o desespero dele. Coitadinho, tão tolinho.

    O fraquinho declara-se pateticamente fanático e quer por que quer colocar os outros como tal. Vai ser infantil assim lá no TRAMBOLHÃO!!!

    Todo dia tem coisa besta escrita pelo coitado, esta abaixo é de doer.

    Deixa ver se eu entendi uma coisa direito:

    O Corinthians contra a Ponte “deu” 21 de Ibope e o “7 CHAVES” “deu” 18 de Ibope contra a mesma Ponte.

    Dai surge um “iluminado” com chama apagada, com vela sem pavio e diz que, o “7 CHAVES” melhorou o Ibope, foi isto que eu li?

    O mundo está perdendo um Einstein, só pode.KKKKKKKKKKK

    ESTE É O PARÁGRAFO QUE O JORNALISTA MAURO ZAFALON COLOCA:

    …Os índices são superiores em relação ao revés do clube tricolor diante do Bragantino, pela estreia da competição, que marcou apenas 16 pontos. São inferiores, entretanto, se comparados à derrota do Corinthians para a Ponte, na semana passada, que somou 21 pontos.

    Tem gente que teima em não conseguir entender textos simples, como são fraquinhos!!!!

    O certo, para qualquer pessoa com mais de dois neurônios, seria colocar um título assim:

    São Paulo melhora SEU Ibope na TV e não o Ibope da TV.

    Como é tolinho. Releia o que escreve, assim não passa vexame.

    Como eu não sou “CEGO”, jamais serei fanático.

  14. Transferência de lá pra cá pode, os clubes europeus (exceto Russia, Ucrânia e etc…) que não podem contratar. A Udinese tem sim vários estrangeiros como Maicosuel, Danilo, Pereyra e Muriel. Ainda acabou mandar Armero para o West Ham.

  15. BOÇAL ABSOLUTO, você está fanaticamente afetado. A informação foi dada, Corinthians deu três pontos a mais que o São Paulo na audiência e seis pontos a mais que o Palmeiras.

    Em nenhum momento o intuito foi no sentido que você tenta colar aqui, mas passar uma informação, conforme está no texto.

    Repito, BOÇAL ABSOLUTO, você está fanaticamente afetado.

    E todas as vezes que diz que vai ignorar os comentários do blog, não consegue. Ou seja, é um COMPLETO INCAPAZ quando a si próprio.

    Pastar bem!!!

  16. Como insiste em errar.

    O sujeito novamente não LÊ o que escreve, ou seria o excesso de raiva que o faz errar. Prefiro acreditar que seja a raiva.

    Criancinha, não é que não consigo ignorar você, é que você não consegue me esquecer e me cita em quase todos os seus comentários e tem sempre uma TOLICE no que você coloca. Ai, fico com dó e tento clarear sua mente limitada.

    No fundo eu deveria fazer isto mesmo, desprezar como faço com vários, ou o “jeca” ainda não percebeu?

    Prova disso é que, quando o coitadinho escreve em outros posts – principalmente nos do Palmeiras – suas longas pesquisas “googueiras”, eu não me meto, pois não sou citado. Educação das boas.

    Deixa eu explicar novamente. Foi esta, sua inteligente frase:

    São Paulo melhora Ibope “DA” TV.
    TROQUE O “DA TV”, assim a frase ficará da forma que você “explica” no último post:

    São Paulo melhora SEU (DO “7 CHAVES”) Ibope NA TV – entendeu? “SEU” E “NA TV”!!!

    Fique certo que, se estivesse mesmo melhorado o Ibope NA TV, estaria de parabéns, pois na draga em que se encontra – o meu está pior – seria um milagre.

    Passar (ficar, estar, sentir-se) bem criancinha, aos poucos eu, o Porks e o Oswaldo-SEP, vamos dando aulas diversas para você. Mas, vê se aprende rápido, pois não podemos ficar o tempo todo explicando as coisas para você.

  17. MOSQUETEIRO Disse:
    fevereiro 10, 2014 às 12:24 pm

    Este tipo de gente não se preocupa com isto. Estão acostumados.

    Veja a cara dos políticos quando presos, nenhuma reação de indignação, frieza total, nada abala este povo, pois sabem que nada acontecerá a eles.

    Duvido que, se o clube fosse uma empresa este tipo de negócio iria existir. Se o dinheiro fosse deles, eles jamais teria “investido” em Ibson, Maldonado ou mesmo no Pato (pelo valor).

    Por isso não canso de sonhar e desejar CLUBE EMPRESA, que seria assim em termos de punições e responsabilidades:

    1
    CLUBE EMPRESA JÁ!!!

    Enquanto amadores e safados predominarem nos clubes de futebol – TODOS – estes casos continuarão existindo. Este joguinho de vaidades e interesses espúrios ar

    A má gestão (totalmente amadora) e a aceitação de qualquer tipo de negócio causando prejuízos única e exclusivamente à entidade, tem que ter um fim e, para isso só tem um caminho CLUBE EMPRESA, com responsabilidade civil e criminal de dirigentes, conselhos, acionistas e gestores por desvios, respondendo inclusive com seus bens pessoais pelos danos causados.

    Não vejo outro caminho para acabar com este amadorismo e as safadezas dele provenientes. O duro será convencer a imprensa “tradicionalista” que nem 3º uniforme dos clubes boa parte aceita por conta da “merda” da tal tradição.

    Não vejo outra alternativa, pois fatos como este – entre outros – são corriqueiros em TODOS os clubes – nuns mais, noutros menos, mas NENHUM está livre – em uns as notícias são “liberadas ou passadas”, em outros escondidas.

    2
    SEM SER EMPRESA, MAS COM REGRAS MAIS RÍGIDAS.

    Isto deveria ser feito pelo governo federal em forma de lei para TODOS os clubes e associações.

    Presidente, diretores, gestores (se houver), o pessoal dos tais COFs e conselheiros, responderão civil e criminalmente por ações irregulares nos clubes, inclusive respondendo com seus bens pessoais a título de ressarcimento, se for o caso. Se fizerem isto, será um passo bem dado para salvar as instituições do que não presta. Se não der para incluir os conselheiros e os tais dos COFs, que sejam inclusos o presidente e diretores no mínimo.

  18. Repito, BOÇAL ABSOLUTO, está fanaticamente afetado.

    E todas as vezes quando diz que vai ignorar os comentários do blog, não consegue. Ou seja, é um COMPLETO INCAPAZ quanto a si próprio. Um porão de feno úmido, a caixa craniana LIMITADÍSSIMA.

    Pastar bem!!!

  19. Estou aqui para responder todas as suas provocações acerca do ” SETE CHAVES da Vila Sônia” como você mesmo diz, lhe ensinando sobre pequenas passagens do CAIXA PRETA de Itaquera.

    Não sou pretenso ao ponto de não admitir quando falho, por que não sou infalível. Mas você, no alto de seu ridículo nick, coloca-se na posição de BOÇAL ABSOLUTO e sempre será atacado por mim. Serei para sempre um incômodo em sua saga virtual para que desça do alto de sua empáfia.

    Seu time é podre, PODRE, e tu pareces querer sujar os outros para camuflar, esconder e disfarçar o quanto é sujo e incompetente o time para o qual torce FANATICAMENTE!

    Vai continuar postando link de jornalistas que apoiaram Collor e Figueiredo? Você mesmo se contradiz. Procure a biografia do tal jornalistazinho Sebastião Nery que um dia foi político.

    Pastar bem!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: