edu e roberto

Publicamos, ontem, os detalhes que cercam a estranha negociação do jogador Edenilson, do Corinthians para o Udinese, da Itália.

Caso Edenilson: lavanderia ou sucessão de equívocos ?

Fala-se em 3,5 milhões de Euros, dos quais o Corinthians receberia apenas 1 milhão, ficando o restante a ser dividido entre intermediários.

Porém, oficialmente, hoje, a situação é a seguinte:

– Na CBF, consta uma rescisão de contrato de Edenilson com o Corinthians, datada de 27 de janeiro, três dias antes do encerramento da janela de transferências;

– Não há, na Federação Italiana, nem no Udinese, registro da operação.

– Oficialmente, Edenilson é um jogador sem clube, nem contrato de trabalho assinado;

Ou seja, a negociação, antes divulgada, inexiste, embora, para a mídia, o clube tenha soltado a informação de que pretenda repatriá-lo por empréstimo.

O grande “batom na cueca”, que desmascarará a mentira da negociação, será o próprio “retorno” do jogador ao Brasil.

A ação seria impossível, se realmente estivesse vinculado à equipe italiana, já que a janela de transferências internacional, tanto para negócios em definitivo, quanto para empréstimos, fechou no último dia 31 de janeiro.

Facebook Comments
Advertisements