Advertisements
Blog do Paulinho

Áudio sugere manipulação de ingressos envolvendo conselheiro, ex-diretor do Corinthians

Donato Votta, Doni, André Negão e Edu dos Gaviões (Gaguinho)

Não é novidade nos bastidores do Corinthians a informação de que conselheiros e diretores comercializam, indevidamente, ingressos que lhes são destinados de maneira gratuita pelo clube.

Há casos, mais graves, em que as entradas de jogos pertencentes a terceiros são repassadas a cambistas (alguns de torcidas ‘organizadas’) sem que os verdadeiros donos, que, por razões diversas, não comparecem aos estádios, fiquem sabendo.

O Blog do Paulinho recebeu denúncia de associado alvinegro, que terá a identidade preservada, relatando que um dos facilitadores seria o ex-diretor, agora apenas conselheiro, Donato Votta, vulgo ‘Donato da Erva’.

Para embasar o relato, foi enviado um áudio.

Nele, uma voz, atribuída a Donato, diz:

“Fala irmão, tudo bem? Tia Denise pediu para falar contigo… que na verdade eu já repassei o ingresso dela… tá? Já foi para um amigo nosso… ela não tinha falado nada e eu tenho feito isso… eu tenho usado isso… belê?

Os ingressos para jogos do Corinthians são nominais e intransferíveis.

Há meios, em Parque São Jorge, para investigar se a denuncia procede e Donato, assim como ocorre com diversos conselheiros e diretores, integraria o grupo que desvia ou comercializa ingressos gratuitos para jogos do Timão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: