Advertisements
Anúncios

Carlos Leite diz que má-gestão do Corinthians facilita seus negócios

No último domingo (28), repercutiu pouco, provavelmente por conta das eleições presidenciais, a participação do empresário Carlos Leite, por telefone, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O agente entrou no ar para rebater supostas informações do jornalista Chico Lang de que pressionou Jair Ventura para escalar o atacante Jonathan, na final da Copa do Brasil.

Leite agencia o jogador e intermediou a contratação do treinador.

Em meio ao bate-papo, o empresário reiterou sua atuação no Corinthians desde 2008 (pouco após Andres Sanches assumir o clube, em 2007), dizendo ainda ser recorrente a prática de emprestar dinheiro e fazer negócios com atletas no Parque São Jorge.

“O Corinthians me deve dinheiro de empréstimo desde a gestão do Roberto Andrade”, chegou a dizer.

Sabe-se, há tempos, que os referidos adiantamentos, quando não condicionados a novos negócios com jogadores – num ciclo interminável de promiscuidade – por vezes, acabam por serem utilizados, politicamente, na compra de votos de associados, conforme amplamente divulgado pela mídia, em recentes eleições.

Por fim, as colocações mais inteligentes partiram de Vampeta, integrante da bancada do programa, que estranhou a ‘Pessoa Física” de Carlos Leite ter sempre mais dinheiro para “emprestar” ao Corinthians, clube com a maior arrecadação do Brasil, questionando-o se esse tipo de comportamento não explicitava má gestão das agremiações brasileiras.

Carlos Leite defendeu-se, dizendo que não via problemas em concorrer com bancos para prover valores ao Corinthians, “desde que os juros sejam declarados na declaração de Imposto de Renda”, confirmando, talvez em deslize, que o procedimento somente ocorre pela má-gestão alvinegra: “mas as coisas estão melhorando”, tentou amenizar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: