Advertisements
Anúncios

Há doze anos nascia o Blog do Paulinho

No dia 01 de novembro de 2006, nasceu o Blog do Paulinho, referência em jornalismo independente, e investigativo, no Brasil.

Lá se vão doze anos !

Iniciamos no Portal Terra (donde saímos, em 2007, por pressão de um incomodado Milton Neves), passamos pelos servidores do UOL (sem pertencer ao portal), até encontrarmos absoluta liberdade no WordPress, local em que possuímos a maior audiência do mundo (no sistema) em lingua portuguesa.

Há muito o que comemorar: 40 mil acessos diários (em média), com picos que, por vezes, ultrapassam 100 mil; centenas de furos de reportagem (absolutamente documentados); citações nos principais órgãos de imprensa do planeta, finalista (entre os dez) do Prêmio Comunique-se 2011 (Oscar da Internet), etc.

Ao longo desta década, amadurecemos e melhoramos a maneira de fornecer a informação, sempre com a ajuda dos leitores, “ombudsmans” naturais de nosso trabalho.

Nossa gratidão atinge a todos, inclusive aos inimigos, que em meio a maldades e difamações trataram de expor, publicamente (a meu favor), nossas incontáveis diferenças.

Que venham os próximos anos, porque nestes, sem sombra de dúvidas, fizemos muita história!

http://blogdopaulinho.com.br/2006/11/10/quem-e-o-paulinho/

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 comentários em “Há doze anos nascia o Blog do Paulinho”

  1. Fazemos aniversário juntos !!!! Sucesso . Continue com esse jornalismo que nos faz ficar ansiosos pelas novidades. Um abraço..

  2. Parabéns e continue com essa pegada investigativa e opinativa.
    Posso nem sempre ter concordado com o que você escreveu (sobre futebol já que de outros assuntos não há como discordar), mas sou fã do seu trabalho e considero que um blog como o seu é fundamental neste nosso sofrível cenário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: