Advertisements
Blog do Paulinho

Manobra para ampliar mandato de presidente do Corinthians esbarra na força de André Negão

O desejo de alguns conselheiros do Corinthians em articular manobra para ampliar o tempo de mandato de presidente do clube – e também dos conselheiros, incluindo a gestão Duílio ‘do Bingo’, esbarra na força política de um dos principais nomes do grupo de situação.

André Negão, presidente da comissão de reforma estatutária, não abriria mão – como ocorrido em eleições anteriores – de lançar-se candidato ao cargo máximo alvinegro nas próximas eleições, razão pela qual seria favorável a que, se aprovada, a extensão passasse a vigorar somente para os próximos gestores.

Ontem, em resposta à postagem do Blog do Paulinho sobre a possibilidade de golpe em Parque São Jorge, o advogado Domingos Sávio, relator da Comissão de Reforma Estatutária, negou estar trabalhando para favorecer os atuais gestores.

Fontes do blog garantem que, no mínimo, não se oporia, em aceno a parceiros que, atualmente, trabalham em conjunto com a diretoria.

Seu parecer seria contrário, apenas, se não houvesse qualquer possibilidade de maioria.

Ou seja, adequar-se-ia aos ventos que conduzem a maré.

Em recente conversa, Negão garantiu ao Blog do Paulinho que somente se definiria pela possível candidatura na metade de 2022.

Não é o que dizem amigos próximos do cartola que o garantem na disputa.

Duílio e Negão, apesar de aliados políticos, nunca foram ‘melhores amigos’, o que facilitaria possível rompimento.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: