Advertisements

Martorelli ‘foge’ do filho e utiliza advogados preferidos de agentes de jogadores em processo contra jornalistas

Rinaldo Martorelli e Marco Polo Del Nero

Rinaldo Martorelli, que sobrevive, há décadas, da presidência do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, processou a ‘Globo.com’ e três de seus jornalistas, responsáveis por matérias que desnudaram seus malfeitos na entidade.

São eles Martín Fernandez, Rodrigo Capelo e Leonardo Lourenço.

De cara, dois fatos são bem curiosos na ação.

Apesar de operar um escritório de advocacia dentro da sede do Sindicato – dentre diversos outros negócios – em nome do filho, Guilherme Tavares Martorelli, vulgo ‘Martorellinho’, o cartola preferiu não se arriscar e contratou outros profissionais para defendê-lo.

A farra de Martorelli continua no Sindicato dos Jogadores – Blog do Paulinho

São eles: Regis Villas Boas e Fabiano Salineiro, notórios defensores de agentes de jogadores.

Ambos advogaram, por exemplo, para o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, ao mesmo tempo em que eram procuradores da Turbo Sports, que fazia negócios com o clube.

Uma das acusações da referida matéria é a de que Martorelli poderia estar intermediando atletas assistidos pelo Sindicato, o que, por si, tornaria esse acompanhamento bem adequado.

No escopo da ação, o ‘sindicalista’ pede explicações aos repórteres, que é uma manobra jurídica que antecede a aceitação, ou não, do processo pelo juiz.

Convenhamos, diante de uma matéria didática e amplamente documentada, é difícil encontrar algo não detalhado:

Salário de R$ 50 mil, bônus milionário e cargo para o filho: como Martorelli dirige o Sindicato de Atletas de SP há três décadas (globo.com)

Os jornalistas ainda não foram intimados.

Fruto dessa reportagem, 263 jogadores entraram na Justiça, em Ação Coletiva, exigindo o fim do reinado de Martorelli, além de ressarcimento de todos os valores que ele, supostamente, teria embolsado, que poderiam justificar a vida nababesca ostentada pelo cartola, absolutamente destoante de quaisquer de suas comprovações de rendas oficiais.

Jogadores promovem ação demolidora contra o Sindicato de Atletas e pedem afastamento imediato de Martorelli

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: