Advertisements

Equipe novata do futebol paulista estaria sob ataque de agentes ligados a Andres Sanches

Maurício Frazão e Bira Ortega

O Blog do Paulinho conversou, ontem, com membro do Colorado Caieiras, clube recém fundando (em 2019), que disputa a quarta-divisão de São Paulo.

Pelo regulamento da FPF, somente atletas Sub-23 podem disputar o torneio.

Sob anonimato, ele denunciou que dois dirigentes ligados ao futebol estariam pedindo dinheiro aos pais de jogadores para inseri-los no time.

Em confirmada, gravíssima a informação.

Seriam eles Bira Ortega, que já esteve no Osasco Audax, e Maurício Frazão, ex-jogador de XV de Jaú, Atlético-MG, Santa Cruz, Juventude, etc.

Ambos, segundo o denunciante, são ligados ao ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, que, notoriamente, sobrevive de futebol.

Coincidentemente, o cartola possui diversos registros de empresas no Município, embora quase todas existentes apenas no papel, várias delas complicadas com a Justiça.

A taxa para habilitação da Federação Paulista, que possibilitou a inscrição da novata equipe no Paulista, custa R$ 800 mil.

Outro integrante do departamento de futebol do Colorado é o ex-lateral Pavão, conhecido por sua atuação no São Paulo, que seria, também, um dos selecionadores de jogadores.


Em tempo: Bira Ortega entrou em contato com o Blog do Paulinho e negou as acusações.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: