brasil 2014

A Seleção Brasileira fez uma partida razoável na vitória, previsível, contra a eliminada Camarões por quatro a um.

Neymar, pelo contrário, deu show.

Com jogadas magníficas, alé3m de faro apurado de gol, é, até o momento, o principal jogador da Copa do Mundo 2014.

Nosso futuro adversário, o Chile, mostrou na derrota para os fortes holandeses que, apesar da clara evolução técnica, serem vítimas, ainda, de um fraco setor defensivo, detalhe que pode facilitar a vida do Brasil no Mundial.

Robben, decisivo, está no auge de sua técnica.

Um terror !

A fabulosa Espanha, por justiça, se despediu com honra do Mundial, ao vencer, por três a zero, a esforçada equipe da Austrália, mas jamais deixará os corações daqueles, que, nos últimos anos, apreciaram cada momento de seu futebol.

Só nos resta agradecer.

Por fim, o México, demonstrando força, venceu a dificílima equipe da Croácia, por 3 a 1, e, certamente, vai dar trabalho para a Holanda

Hoje o dia começa com um espetáculo imperdível, protagonizado por dois campeões mundiais, sendo que, um deles, se despedirá do torneio.

Uruguai e Itália, um jogaço, sem prognóstico, nem favorito.

A Inglaterra, eliminada precocemente, sofrerá, no mesmo horário, contra uma empolgada Costa Rica, a sensação da Copa, até então.

Finalizando, os africanos da Costa do Marfim devem ratificar a classificação às oitavas, vencendo a fraquíssima equipe da Grécia, enquanto o Japão, ainda com chances, enfrentará uma Colômbia, favorita e já classificada para a próxima fase do Mundial

Facebook Comments