Foto: Gaguinho e Badau
Noticiamos, recentemente, que as obras do CT da base do Corinthians, orçadas em R$ 40 milhões, seriam destinadas à empresa BADAUGALO Arquitetos, em nome de Marcelo Badau Ferreira, ligado a Eduardo Ferreira, vulgo Edu “Gaguinho” dos Gaviões, este ocupando o cargo de “Ouvidor” da diretoria.
Mas as coisas não pararam por ai.
A turma de “Gaguinho”, que, além de tudo, é parente do Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, tem lucrado não apenas com o referido empreendimento, mas também com outras obras menores, quase todas realizadas no Parque São Jorge.
A referida empresa, de capital social ínfimo, R$ 2 mil, sequer possui profissionais para atender a toda demanda, vez por outra terceirizando os trabalhos, porém, faturando e apresentando Notas Fiscais ao clube, que, segundo informações, sequer são conferidas.
Deve ser essa a razão de “Gaguinho” e seu grupo, tão “combativos” no período das obras de Dualib, estarem agora plenamente satisfeitos com os rumos tomados pelos gastos das gestões Sanches e Gobbi, recentemente.
Os gritos e manifestações foram substituídos pelo padrão de vida que jamais imaginaram um dia possuir, às custas do clube que, por razões inconfessáveis, alardeavam defender.
Facebook Comments