Obras do Corinthians estão nas mãos, e nos bolsos, da turma do “Gaguinho”

budau 10

Foto: Gaguinho e Badau

Noticiamos, recentemente, que as obras do CT da base do Corinthians, orçadas em R$ 40 milhões, seriam destinadas à empresa BADAUGALO Arquitetos, em nome de Marcelo Badau Ferreira, ligado a Eduardo Ferreira, vulgo Edu “Gaguinho” dos Gaviões, este ocupando o cargo de “Ouvidor” da diretoria.

Mas as coisas não pararam por ai.

A turma de “Gaguinho”, que, além de tudo, é parente do Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, tem lucrado não apenas com o referido empreendimento, mas também com outras obras menores, quase todas realizadas no Parque São Jorge.

A referida empresa, de capital social ínfimo, R$ 2 mil, sequer possui profissionais para atender a toda demanda, vez por outra terceirizando os trabalhos, porém, faturando e apresentando Notas Fiscais ao clube, que, segundo informações, sequer são conferidas.

Deve ser essa a razão de “Gaguinho” e seu grupo, tão “combativos” no período das obras de Dualib, estarem agora plenamente satisfeitos com os rumos tomados pelos gastos das gestões Sanches e Gobbi, recentemente.

Os gritos e manifestações foram substituídos pelo padrão de vida que jamais imaginaram um dia possuir, às custas do clube que, por razões inconfessáveis, alardeavam defender.

22 Respostas to “Obras do Corinthians estão nas mãos, e nos bolsos, da turma do “Gaguinho””

  1. Marcos Says:

    Pois é… Mal sabe você que ele comanda o novo departamento do clube: Ouvidoria e ganha quase 15 mil reais.

  2. Perrone Says:

    pa-pa-pa-pau-lin-lin-nho, sus baatat-ta tatá ass- ssan-do.

  3. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Esse Edu Gaguinho é o mesmo Eduardo q sempre posta no Blog com a finalidade de chamar a atenção do proprietário com claras intenções sexuais??

    Será q o Barbudo já recebeu uma bitoca do Sheikira??

    Bundau e Edu gaguinho seriam amantes ? Está claro q a moça q reclama do tamanho do penis do barbudo é a menina da relação….

    Essas Beijas-Flores da Fiélix…cada dia mais bibas…cada dia mais ladras

    Vida longa as ladras de Galinhas!!

  4. malAndre$ Sanche$ Says:

    ESTE É O CLUBE MAIS PODRE E SUJO DO MUNDO!!

  5. Ailton Says:

    Viadagem parece ser um acervo comum no meio dos curinti anus. Não duvidaria se alguém dissesse que, esse tal de Gaguinho mandou construir uma sauna para ela e para o Sheik. Contudo, bastaria saber se não haveria algum atrito com O da foto, coraçãozinho, aí de cima.

  6. Viva o Porco !!!!!!!!!!!!!! Says:

    Que me desculpem os recalcados e invejosos, mas o Allianz Parque será O MELHOR !!!

    OLHA ISSO, OLHA ISSO……….

    http://www.allianzparque.com.br/site/live.asp

  7. helio silva Says:

    esquema do bom e quando é bom,tem a turma do espanhol da vila dos remedios no meio. o edu gavião recruta o time e organiza o esquema.a bola é dividida entre espanhol da vila dos remedios,edu gaviao e badau. andrezinho da vila maria tambem tem sua parte. badau tambem tem negocio no itaquerão.ali o pacotão é mais recheado. não se levanta um muro hoje no parque sao jorge que nao passe pelo badau/edu gaviao/espanhol. o cara tem mais obra no corinthians do que a camargo correa no mundo inteiro.edu gaviao virou ouvidor pra ter acesso ao que os socios e torcedores mais reclamam do clube e do time.com essas informacao sabe onde atacar.tendo acesso a email vai ter acesso a cadastro de socio. ai o negocio fica melhor ainda.entendeu porque o edu gaviao pegou a ouvidoria paulinho ? a cabeça do espanhol é cheia de mé mas pensa longe. o clube ta na mão do edu gaguinho e do espanhol. eles tem a base,projeto social,ouvidoria,cadastro e obras. dinheiro e poder andando juntos.

  8. Carlos Says:

    Deixa de ser invejoso paulinho,deixa o cara trabalhar em paz.

  9. Marcos Says:

    Um está falando, “Não vai doer nada, o meu é deste tamanhinho!”, e o outro responde, “Ai, santa, então vou sentar no colo da outra torcida!”

  10. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Uma imagem vale mais que 1000 palavras….

    Mas, a “tradução” dessa imagem de menage à trois explícita das Odaliscasda Fiélix é a seguinte:

    -Pequenininho, mas funciona!!

    Essas Meninas Beijas-Flores

    Gulosass!!!

  11. Dejair Says:

    O que o Hélio Silva escreveu é alarmante ! Fora bandidos !

  12. Robespierre Says:

    Sem esquecer do esquemão que envolveu o piso do CT dos profissionais e a empresa do ex-jogador, hoje dirigente, Edu Gaspar….vejam o superfaturamento:

    “Vão usar meu piso no Centro de Treinamento Parque Ecológico”, conta o novo empresário da decoração, que na concentração fica grudado no iPad para tratar de negócios. O metro quadrado do material, que precisa ser instalado e aprovado pela equipe de Edu para obter uma garantia de 25 anos, sai por 580 reais.”

    Fonte: http://vejasp.abril.com.br/materia/edu-gaspar-corinthians-empresario

    Como o Corinthians pode pagar quase 600 reais no m² e ainda por cima da empresa de um funcionário do clube? Isso é um absurdo, por isso, que esse CT saiu muito caro pelo pouco que tem. Custou quase 60 milhões, mas com 20 daria para ter feito com folga. Lembrando que tiraram do projeto original, feito por Ruy Othake, No projeto original, constavam cinco campos (um deles com arquibancadas), incluindo um com grama sintética. O inútil ginásio, que custou uma fortuna, com piso da NBA e blablabla, jamais foi utilizado, pois não tem serventia. O projeto original previa um soçaite coberto, para treinamentos em dia de chuva. Havia também uma pista de cooper, jamais construída, mas que consta no portfolio de uma empresa….

    http://www.papaconstrutora.com.br/portfolio-items/sport-club-corinthians-ii/#!prettyPhoto

    Que bagunça…um CT que previa mil coisas, entregaram menos da metade e ainda por cima pelo dobro do valor orçado…mais uma obra “Andreis Sanchi”…..

  13. Rafael Pão com ovo Says:

    o seu desgraçado se vc tem problemas com o Edu e com o Budal vc arruma uma foto só dos 2. Eu já tinha te avisado pra não colocar foto minha e nem citar meu nome nessa merda de blog.

    Paulinho: Quem é vc, seu bosta, pra avisar alguem ? Não gostou ? Cai pra cima, mas vem sozinho, bunda mole…

  14. YaoMIng# EL EL EL SHEIKIRA É ODALISCA DA FIEL Says:

    Mas não está linda a foto do casal?
    Só ficou feio a passiva mostrando o tamanho da ferramentinha do “amigo” barbudo.
    PS: Pq toda odalisca da fiélix ama um barbudo?
    Será fetiche no Lulladrão?

  15. GERALDO MATHIAS Says:

    A verdade sobre o ct do amador e tudo mentira agora que começaram a fazer a terraplanagem e diziam que ela estaria pronta esse ano cambada de 171 do cassete.

  16. Dejair Says:

    tradução da foto: o Badau tava dando uma assistência pro Pão-Com-Ovo (ao seu lado, com óculos de ladrão)…. o Edu ficou com ciúmes e partiu pro ataque, agarrando e chamando a atencão do Badau , “acusando” PCO de ter “aquilo” pequeno. É muito amor envolvido nesse triângulo amoroso

  17. Rafael Pão com ovo Says:

    a gente se encontrar…

    Paulinho: O bichona, não sou da Fiel(ix), gosto de mulher, não adianta insistir. lixo..

  18. Adriano Says:

    O tal do pão com ovo também é do SOBRAL . A bichona quis marcar um encontro amoroso com o Paulinho e levou um toco . KKKKKKKKKKK , chama o Marcio Passos de Albuquerque q ele vai .

  19. Hélio Silva Says:

    Quem tocou a obra do CT foi o andrezinho da vila Maria e o Joaquim grapa. Como os 2 nao são engenheiros precisavam de um laranja pra assinar o projeto. Badau entrou no circuito por ideia do gago ao espanhol. Badau nao colocou 1 saco de cimento q seja lá.Ele só assinou o projeto feito pelo Grapa e o bicheiro. Em troca disso e mais uma grana Badau ganhou obras no clube e no Itaquerao. No clube contratou mão de obra de terceira completada com funcionários do próprio clube+material de segunda. A arquibancada do Canindé ja apresentou vazamento e o teto dizem que nao agüenta muito tempo, pode cair

    Com dinheiro lavado nos projetos sociais do donato do pó mais grana de esquema da base vinda do bob guspe mais grana das obras Edu Gago comprou um apartamento na rua são Jorge a metros do clube. Com o resto banca donato do pó e bob guspe. Desafie estes três a apresentarem declaração de ir+holerite+conta bancaria. Naum existe. Toda grana circula em especime.
    Paulinho. O q explica o Edu Gago ser comunicado de todos os assuntos q envolvem diretoria ? explico. Espanhol deu ordem e o Gago deve ser comunicado de tudo.
    É na mão desses cara que ta o clube. Espanhol nao ta no poder mas comanda o clube através do Gago. Gago negocia tambem pela gavião.Obrigou o delegado a liberar dinheiro pra liberar os presos da Bolívia. Valor: 1 milhão 200 mil reais pago em duas remessas por isso foram liberados so quando a grana chegou total na Bolívia
    Gago na ouvidoria completa o q faltava pra completar o cerco. Emails,cadastro,se sócio reclama q falta banheiro, se reclama do bar, do campo, da piscina, mais obra
    Ai entra o Badau. Se o sócio diz q gostaria de conhecer o CT colocam o sujeito junto com o projeto “social” do donato da erva
    Se pede chance pra jogar no Corinthians entra o bobi guspe
    Lotearam o clube
    Conselhero nao reclama quer saber de festa, ingresso e negocio
    Oposição nao existe
    Na próxima eleição gago e sua turma vão vir maus forte ainda com maus poder
    Quem pode frear isso tudo?
    Ja mandei essas denuncias pra outros blogue mas nem publicam
    Tenho nojo do q tão fazendo com o meu Corinthians

  20. Marcos Says:

    Olha o nome da bicha, “Rafael pão com ovo”. Vai ver ele ganhou esse apelido das brincadeiras que fazia com os amiguinhos: ele era o pão e a mulecada entrava até com os ovos…

  21. Suposto “laranja”, diretor adjunto de futebol do Corinthians, transforma empresa “de papel” conforme conveniência de Andres Sanches | Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/08/30/obras-do-corinthians-estao-nas-maos-e-nos-bolsos-da-… […]

  22. Corinthians banca obra de R$ 4,1 milhões, intermediada por diretor, que deveria ser paga pela Odebrecht | Blog do Paulinho Says:

    […] Obras do Corinthians estão nas mãos, e nos bolsos, da turma do “Gaguinho” […]

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: