Advertisements
Anúncios

Obras do Corinthians estão nas mãos, e nos bolsos, da turma do “Gaguinho”

budau 10

Foto: Gaguinho e Badau

Noticiamos, recentemente, que as obras do CT da base do Corinthians, orçadas em R$ 40 milhões, seriam destinadas à empresa BADAUGALO Arquitetos, em nome de Marcelo Badau Ferreira, ligado a Eduardo Ferreira, vulgo Edu “Gaguinho” dos Gaviões, este ocupando o cargo de “Ouvidor” da diretoria.

Mas as coisas não pararam por ai.

A turma de “Gaguinho”, que, além de tudo, é parente do Diretor Financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, tem lucrado não apenas com o referido empreendimento, mas também com outras obras menores, quase todas realizadas no Parque São Jorge.

A referida empresa, de capital social ínfimo, R$ 2 mil, sequer possui profissionais para atender a toda demanda, vez por outra terceirizando os trabalhos, porém, faturando e apresentando Notas Fiscais ao clube, que, segundo informações, sequer são conferidas.

Deve ser essa a razão de “Gaguinho” e seu grupo, tão “combativos” no período das obras de Dualib, estarem agora plenamente satisfeitos com os rumos tomados pelos gastos das gestões Sanches e Gobbi, recentemente.

Os gritos e manifestações foram substituídos pelo padrão de vida que jamais imaginaram um dia possuir, às custas do clube que, por razões inconfessáveis, alardeavam defender.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: