Advertisements
Anúncios

Andres Sanches é sócio de Jorge Wagner e Diego Tardelli nos “Paris 6” de Salvador e Belo Horizonte

O Blog do Paulinho revelou, ontem, com farto material comprobatório, que o presidente do Corinthians, Andres Sanches, é sócio das casas “Paris 6”, através de seu advogado, Daniel Leon Bialski, também atuante no Timão.

Advogado que traiu Najila Trindade é sócio de Neymar e também de Andres Sanches

Entre seus parceiros comerciais está o advogado José Edgar da Cunha Bueno Filho, ligado a Neymar.

O cartola alvinegro, para expandir os negócios, utilizou-se da estratégia de oferecer percentuais a pessoas ligadas ao esporte.

Em São Paulo, além de Neymar, Sanches mantém sociedade com Emerson Sheik.

O treinador Luxemburgo participou do negócio, em Porto Alegre, assim como Ricardo Goulart associou-se à empreitada, em Miami.

Descobrimos duas novas casas que foram abertas, como ocorreu nos procedimentos anteriores, em nome de Bialski, intermediário de Andres, e de José Edgar Bueno, o de Neymar.

Na cidade de Salvador, o ex-jogador do Corinthians, Jorge Wagner, é sócio do atual presidente alvinegro na filial baiana do Paris 6.

Assim como Diego Tardelli, agenciado por Kia Joorabchian, que Sanches vive tentando trazer para o Timão, tornou-se parceiro do cartola no Paris 6 de Belo Horizonte.

Diante de tantas incursões comerciais de Andres Sanches após atingir notoriedade na benemérita política do Corinthians (oficialmente, ninguém recebe salários), cabe a pergunta: qual é a origem de tanto dinheiro ?

Excetuando-se outros milionários negócios em que o alvinegro está envolvido – revelados pelo Blog do Paulinho – focando apenas na rede “Paris 6”, a avaliação de mercado é de que para montar qualquer desses “bistrôs”, se faz necessário investimento inicial de R$ 3,5 milhões.

Hoje em dia, existem dez em funcionamento, o que indicaria aplicação mínima de R$ 35 milhões.

Sem contar os que fecharam as portas, entre os quais o de Miami, certamente mais custoso.

E o advogado Daniel Bialski, se necessária for, algum dia, a indicação da origem dos recursos, conseguirá comprová-los ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: