Proximidade com Kia Joorabchian e articulação do 3º mandato tornam Carlos Miguel Aidar péssima alternativa para presidir o São Paulo

Se Marco Aurélio Cunha era um nome que consideramos desqualificado para dirigir o São Paulo, por questões diversas, incluindo deficiências éticas, morais e comportamentais, o nome de Carlos Miguel Aidar, levado à mídia pelo grupo de Juvenal Juvêncio, se não pior, é ainda mais perigoso.

Aidar, só para ficar no âmbito das coisas são-paulinas, foi o grande mentor do “golpe” no Estatuto, absolutamente ilegal (perdeu em todas as instâncias jurídicas em que foi julgado), além de imoral, por razões óbvias, que manteve Juvenal Juvêncio no poder.

Tirante esse episódio, Aidar possui ligações com o que há de pior entre os grupos que sobrevivem de negócios, digamos, altamente suspeitos no mundo do futebol.

Se hoje a promiscuidade da atual gestão tricolor com o empresário Eduardo Uram é questionada, imagine se ela ocorresse, por exemplo, com o grupo do iraniano Kia Joorabchian, que está sendo julgado na justiça brasileira por diversos crimes, sem contar as investigações que ocorrem em Portugal, também envolvendo lavagem de dinheiro, etc.

Carlos Miguel Aidar foi procurador constituído pela MSI, da qual Joorabchian era o nome forte no Brasil, para cuidar de assuntos pendentes com o Corinthians.

Ou seja, em período em que as “peripécias” da empresa já eram notórias, e o iraniano tinha se envolvido nos bastidores nada cristalinos de transações envolvendo oligarcas europeus.

Impossível dissociar essa ligação em tempos nada inocentes vividos por práticas esportivas que abominam a ética, a transparência e a honestidade.

O próprio Aidar já deu mostras e que para atingir seus objetivos pouco se importaria em transgredir leis, quanto mais colocar o clube em ligação direta com o que há de mais obscuro no mundo das transações do futebol.

PROCURAÇÃO DA MSI COSNTITUINDO CARLOS MIGUEL AIDAR COMO SEU PROCURADOR

msiprocuraçãooriginal3

19 Respostas to “Proximidade com Kia Joorabchian e articulação do 3º mandato tornam Carlos Miguel Aidar péssima alternativa para presidir o São Paulo”

  1. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Todos mamam nas tetas dos clubes. Todos, sem exceções!!

    Mamam até as tetas secarem!!

    Tem gente mamando nas tetas do governo via clube de futebol

    Mas, um dia a casa cai!!!

    Pra tristeza da Beija-flor da fiel!!

  2. Edinho Says:

    Se não me engano esse Kia ajudou os sardinhas (nada é menor que essa Ponte litorânea). E li agora em um blog que está atormentando a vida deles, um tal de http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ que os espertalhões lá, que vcs julgavam diferenciados, estão lançando contas com valores astronomicos como sendo DESPESAS DIVERSAS. Inclusive tem dois borderôs mostrados no blog. Que fim de feira esse da sardinhada!

  3. Lampião Lanterna Rosa Says:

    Ai meus sais, isso não é verdade, isso não acontece no meu São Paulo!!
    Isso é culpa du Curintia, Gentalha, Gentalha!!

    Lampião de dia.

    Lanterna Rosa nas noites de friuuuuuuuuuuuuu

    Lamparina para os mais intimos.

  4. Julia Says:

    Paulinho poderia nos dizer, por favor, quais seus interesses na eleição do clube(?) do jardim leonor de barros?

    Paulinho: Aprenda o significado da palavra “jornalismo” e depois retorne para comentar

  5. Ailton Says:

    É preferível cair para 3 divisão do que ter um agente da MSI na presidência do SPFC. MSI é coisa de time Formado por VAGABUNDOS que hospedam suas mães nas mais diversas esquinas de São Paulo.

  6. Perrone Says:

    faz um post toda 2a feira, até o fim dos tempos, contra o Aidar.

  7. Marcos Says:

    Se esse cara tem ligação com esse bandido, a torcida tem que lutar para impedir que esse tipo de gente deprede o São Paulo…

  8. DMPJ Says:

    Conheço uma história de bastidores muito interessante desse senhor e de um famoso ex-arbitro/administrador de estádio.

  9. EU - ABSOLUTIS VARITAS Says:

    Qual a novidade da presença do Kia neste clube IMUNDO, o clube pioneiro em safadezas no Brasil, ensinou tudo para os outros, o mestre dos mestre em sujeira.

    Mas, apenas este citado no post é que é assim? Deve ter muitos mais por lá.

    E continuo vendo inocentes úteis ou crianças, tanto faz achando que este LIXÃO do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA” tem alguma coisa de limpo.

    Coitadinhos dos tolinhos.

  10. Ivo Says:

    Homrm Público brilhante

  11. Luis F Says:

    Absolutis Veritas falando de clube imundo? Enxergue-se o Beija Flor da Fiel. Boa reportagem Paulinho. Depois de ser o mentor do 3 mandato do Juvenal, realmente o Aidar, que foi um bom presidente, caiu no conceito da nação são-paulina que tem mais torcida em Goiás e no Norte/ Nordeste que as odaliscas da fiel.

  12. carlinhos Says:

    O REI ESTÁ NÚ. OUTRA VERGONHA TRICOLOR ESCANCARADA PARA O PÚBLICO O QUE DEMONSTRA QUE EMBAIXO DO TAPETE NÃO CABE MAIS NADA. CADA DIA QUE PASSA O SOBERBO E ARROGANTE TORCEDOR TRICOLOR VAI TOMANDO CONSCIÊNCIA DO NOJO QUE SÃO SEUS DIRIGENTES.
    JULIO CASAERS INCLUSIVE NEM É CHEGADO EM UM BANHO. ACABOU TRICOLOR, SUJO E REBAIXADO.
    A OPERAÇÃO SALVAMENTO ESTÁ APRA SER DESBARATADA PELA POLICIA FEDERAL, VAMOS AGURDAR AS GRAVAÇÕES.
    COM A EXPLOSÃO DOS FATOS O REBAIXAMENTO SERÁ MORALMENTE INÉVITÁVEL.

  13. Ricardum Says:

    Infelizmente as diretorias dos clubes tem mais bandidos que nas torcidas organizadas.

  14. André Luiz Says:

    Valeu Paulinho. Os Tricolores de verdade agradecem.
    Ficamos muito tempo com os olhos fechados. Só espero que uma eventual arrancada no brasileirão,não nos cegue novamente.
    Obs. A(o) tal de julia tomou uma invertida…kkkkkkkkkk

  15. Ronnellly Says:

    Até em futebol, não se tem opções descente em eleições.

  16. PHDL Says:

    São paulinos, vejam a matéria de hoje no Blog do Menon – link:http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2013/08/30/carlos-miguel-eu-seria-um-presidente-melhor-do-que-fui-antes-mas-se-o-juvenal-indicar-um-poste-eu-voto-no-poste/

    Vejam só o que ele disse: “Se o JJ indicar um poste, eu voto no poste. Se indicar a mulher dele, eu voto!!

    Pelo amor de Deus, essa gang tem que sair do tricolor!!!!
    Sei de uma pesada do Leco. Mais pra frente virá à tona!!!!

    Sai curicada, sai pra lá!!!

  17. carlinhos Says:

    clube porco, de gente porca, sujo, sua fundação foi fruto de um golper na praça. caloteiros, colarinho branco é sua marca. filhote da ditadura, passado espúrio demais.
    tudo roubado dos cofres públicos na calada da noite.
    jamais terão paz. malditos, canalizem o estádio porco e imundo. que venha a arena palestra, com força para atacar os cofres tricolores como fez andres sanches com o boicote ao ordinário. perderam vagabundos. o stjd tem que punir aquela vergonhosa agressão ao flamenguista com suspensão de mando de jogo com portões vazios.
    caíram malditos. 13/08/2013.
    a maldição do bezerrão continua… 6-3-3 eterno.campeão em 2013 ? nem pensar wellington retardado.

  18. Felipe Says:

    Para mim um bom jornalista deveria ao menos entender as provas que utiliza para chegar a conclusões temerárias. O relacionamento profissional de advogado em nada tem haver com uma possível admiração de Carlos Miguel Aidar pelo Kia. A procuração, como saberá o Paulinho em virtude da infinidade de processos contra ele, trata-se de instrumento obrigatório para o advogado exercer a defesa de seu cliente. Defender um cliente não significa compartilhar os mesmos valores, mas sim garantir um processo correto e um decisão proporcional. Um jornalista de credibilidade não é aquele que com leviandade ataca todos, mas sim aquele que apresenta os fatos corretos e com o exato peso, para que seus leitores façam os julgamentos que consideram adequados.

  19. Rafael Says:

    O São Paulo FC está ferrado. E o que restou do futebol brasileiro, também.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: