Advertisements

Protesto pedirá a cabeça de bicheiro no Corinthians

Andres Sanches e Jaça

O Movimento de torcedores ‘Salve o Corinthians’, que tem se manifestado no Parque São Jorge pedindo ‘Fora Ratazanas’, em alusão aos cartolas que prejudicaram o Timão, estará, no próximo final de semana, novamente às portas do clube.

A ‘ratazana’ da vez é o afamado bicheiro Jaça, que, mesmo sem cargo, manda e demanda nas categorias de base, sem oposição do presidente e do departamento de compliance, recém empossado.

Temeroso, ao saber da movimentação, o grupo que beija as mãos do conselheiro alvinegro cancelou jogo treino da equipe Sub-23, que seria realizado no próximo sábado, na Fazendinha.

Dentre as ‘obras’ de Jaça no Parque São Jorge está a de ter apresentado Andres Sanches, à época conhecido como ‘André do Rio’, no ambiente político do Timão.

Hoje em dia, além do controle do futebol na base, o contraventor, ao arrepio do estatuto, presta serviços de caçamba no Corinthians, além de facilitar, dizem, o comércio irregular da uniformes não oficiais.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: