Paulo Cezar Caju adere à fantasia do Botafogo/RJ

Não bastassem os dirigentes do Botafogo, mais preocupados em transformar três torneios amistosos disputados na virada dos anos 60 em Campeonatos Mundiais do que em encarar a triste realidade da terceira divisão nacional que se aproxima – porque o clube, de fato, é ‘favorito’ a novo rebaixamento, eis que agora encontraram um ‘embaixador’ para a empreitada.

Trata-se de Paulo Cezar Caju, que pretende ir à FIFA para a tarefa, evidentemente fadada ao fracasso, de convencer a entidade a chancelar as conquistas.

Dentre os defeitos do ex-craque não se inclui o da burrice, mas a esperteza, nem sempre adequada, norteia sua personalidade.

O que nos leva a crer que o discurso, obviamente populista, sem profundidade e destoante dos fatos, que ilude apenas o botafoguense menos inteligente, mais parece porta de entrada para um período farto em viagens internacionais e demais despesas pagas pelo clube – apesar do que se sabe sobre as finanças da agremiação, do qual Caju, sem ocupação relevante desde a demissão de ‘O Globo’, pretende desfrutar.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.