Advertisements

Flavio Adauto entrega que, se eleito presidente do Corinthians, Paulo Garcia negociará jogadores com o irmão

Flávio Adauto, Paulo Garcia e Emerson Piovesan

Em ‘live’ com jornalistas do site ‘Meu Timão’, Flavio Adauto, braço direito de Paulo Garcia, dono da Kalunga, a ponto de ter disputado as últimas eleições alvinegras como seu vice de chapa, escorregou e acabou por desmentir o amigo, novamente candidato ao cargo máximo do Corinthians.

O empresário, há tempos, garante que, nas suas mãos, o Timão deixaria de fazer negócios com seu irmão, Fernando Garcia, que possui dezenas de atletas contratados pelo clube, entre categorias de base e futebol profissional.

Pouca gente no Parque São Jorge acredita.

Adauto, que foi diretor de futebol na gestão Roberto Andrade, indicado por Garcia, revelou:

“(sobre negociar jogadores de Fernando Garcia) Porque isso a gente tem conversado com o Paulo (Garcia)… sobre isso ele falou, recentemente… a gente teve uma conversa e ele falou sobre isso… falou na campanha passada e disse o seguinte: “se o Fernando tiver que fazer negócios com o Corinthians, que faça os negócios agora, porque comigo ele não terá nenhuma facilidade, nenhuma vantagem”

“É óbvio que se o Fernando tem um grande jogador e a gente se interesse por esse jogador e ele tenha o controle dessa situação você não vai, por birra ou porque é irmão, porque é parente, deixar de negociar”

O critério de avaliação para ‘grande jogador’, sempre subjetivo, tem favorecido o agente em suas recentes negociações com o Corinthians.

Andres Sanches, Fernando Garcia e Paulo Garcia

Além de deixar claro que a promiscuidade entre irmãos ocorrerá numa eventual gestão de Garcia, Adauto seguiu elogiando não apenas a Fernando, mas também aos demais agentes com quem trabalhou no futebol alvinegro:

“E eu até particularmente posso dizer… eu não tive nenhum problema com o Fernando… não tive nenhum problema com empresário algum… muitos deles estiveram sempre á disposição de ajudar, de contribuir, de ter os seus interesses… são profissionais de uma área que convivem com uma área nossa, que não somos profissionais, no caso”

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Flavio Adauto entrega que, se eleito presidente do Corinthians, Paulo Garcia negociará jogadores com o irmão”

  1. O CORINTHIANS PRECISA SE LIVRAR DA GANGUE DO ESPANHOL MAS PRECISA DE GENTE NOVA,COMPETENTE E HONESTA PRA DIRIGIR O CLUBE. VENDO OS CANDIDATOS QUE TAO SE APRESENTANDO DA ATE MEDO. NENHUM DESSES QUE ESTAO AI DIZENDO QUE QUEREM SER PRESIDENTE TEM A MINIMA CONDICAO. O TAL AUGUSTO MELO, O DELEGADO BANANA E O PARÇA DO ESPANHOL DONO DA PAPELARIA. NÃO DA SINCERAMENTE NAO DA. SERA QUE O QUE TA RUIM PODE PIORAR ??????? SE BEM QUE SER PIOR DO QUE A GANGUE DE ESPANHOL, ANDREZINHO DA VILA, MANE DAS CARGA, EDU GAGO, DONATO DO PO E ERVA E DEMAIS ASSECLAS ACHO MEIO IMPOSSIVEL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: