Advertisements

Flavio Adauto entrega que, se eleito presidente do Corinthians, Paulo Garcia negociará jogadores com o irmão

Flávio Adauto, Paulo Garcia e Emerson Piovesan

Em ‘live’ com jornalistas do site ‘Meu Timão’, Flavio Adauto, braço direito de Paulo Garcia, dono da Kalunga, a ponto de ter disputado as últimas eleições alvinegras como seu vice de chapa, escorregou e acabou por desmentir o amigo, novamente candidato ao cargo máximo do Corinthians.

O empresário, há tempos, garante que, nas suas mãos, o Timão deixaria de fazer negócios com seu irmão, Fernando Garcia, que possui dezenas de atletas contratados pelo clube, entre categorias de base e futebol profissional.

Pouca gente no Parque São Jorge acredita.

Adauto, que foi diretor de futebol na gestão Roberto Andrade, indicado por Garcia, revelou:

“(sobre negociar jogadores de Fernando Garcia) Porque isso a gente tem conversado com o Paulo (Garcia)… sobre isso ele falou, recentemente… a gente teve uma conversa e ele falou sobre isso… falou na campanha passada e disse o seguinte: “se o Fernando tiver que fazer negócios com o Corinthians, que faça os negócios agora, porque comigo ele não terá nenhuma facilidade, nenhuma vantagem”

“É óbvio que se o Fernando tem um grande jogador e a gente se interesse por esse jogador e ele tenha o controle dessa situação você não vai, por birra ou porque é irmão, porque é parente, deixar de negociar”

O critério de avaliação para ‘grande jogador’, sempre subjetivo, tem favorecido o agente em suas recentes negociações com o Corinthians.

Andres Sanches, Fernando Garcia e Paulo Garcia

Além de deixar claro que a promiscuidade entre irmãos ocorrerá numa eventual gestão de Garcia, Adauto seguiu elogiando não apenas a Fernando, mas também aos demais agentes com quem trabalhou no futebol alvinegro:

“E eu até particularmente posso dizer… eu não tive nenhum problema com o Fernando… não tive nenhum problema com empresário algum… muitos deles estiveram sempre á disposição de ajudar, de contribuir, de ter os seus interesses… são profissionais de uma área que convivem com uma área nossa, que não somos profissionais, no caso”

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Flavio Adauto entrega que, se eleito presidente do Corinthians, Paulo Garcia negociará jogadores com o irmão

  1. Jose Carlos (@ze_ca77)

    O CORINTHIANS PRECISA SE LIVRAR DA GANGUE DO ESPANHOL MAS PRECISA DE GENTE NOVA,COMPETENTE E HONESTA PRA DIRIGIR O CLUBE. VENDO OS CANDIDATOS QUE TAO SE APRESENTANDO DA ATE MEDO. NENHUM DESSES QUE ESTAO AI DIZENDO QUE QUEREM SER PRESIDENTE TEM A MINIMA CONDICAO. O TAL AUGUSTO MELO, O DELEGADO BANANA E O PARÇA DO ESPANHOL DONO DA PAPELARIA. NÃO DA SINCERAMENTE NAO DA. SERA QUE O QUE TA RUIM PODE PIORAR ??????? SE BEM QUE SER PIOR DO QUE A GANGUE DE ESPANHOL, ANDREZINHO DA VILA, MANE DAS CARGA, EDU GAGO, DONATO DO PO E ERVA E DEMAIS ASSECLAS ACHO MEIO IMPOSSIVEL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: