Advertisements

Ferroviária precisou dar aval ao Corinthians que não tinha dinheiro para pagar hotel

Mais do que a derrota, o Corinthians, nos bastidores da partida contra a Ferroviária pelo Paulistinha, levou para casa mais outro episódio vergonhoso de sua história.

O clube não tinha dinheiro para pagar o hotel em que ficou hospedado na cidade de Araraquara.

Precisou a Ferroviária dar aval para liberação da hospedagem com pagamento posterior de diária pelo Timão.

Não teve um cartola do clube, para evitar o vexame, capaz de assumir a conta com cartão de crédito para evitar o constrangimento.

É o preço que se paga por ter o presidente negativado no Serasa e o diretor de futebol desempregado, após demissão por acusação de roubo da empresa em que trabalhava.


Em tempo: a FPF reembolsa as diárias dos clubes, não paga antecipadamente, como alguns cartolas do Corinthians estão dizendo para desmentir o vexame


Atualização: Ivan Luis Bonjorno, proprietário do Hotel em que o Corinthians se hospedou, enviou mensagem desmentindo a matéria. O Blog do Paulinho respeita e não esperava outra resposta do estabelecimento, mas prefere acreditar nas testemunhas que estiveram no local e fundamentaram a postagem.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Ferroviária precisou dar aval ao Corinthians que não tinha dinheiro para pagar hotel

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: