Advertisements

Comissão eleitoral do Corinthians ressuscita homem forte de Roberto “da Nova” Andrade e desagrada opositores

cedula corinthians renovação

A divulgação dos nomes que compõem a nova Comissão Eleitoral do Corinthians, e que será responsável pela fiscalização e organização do próximo pleito, no Parque São Jorge, impressionou pela total falta de bom senso.

Todos os integrantes pertencem a chapa “Renovação e Transparência”, berço político dos últimos presidentes e do atual candidato do grupo, Roberto “da Nova” Andrade.

Entre a indicação de Felipe Ezabella, que já foi diretor de Andres Sanches, e o desembargador Guilherme Strenger, que tem filho se dando bem no Corinthians, a “ressuscitação” de Carlos “Nei” Nujud, ex-diretor remunerado de futebol alvinegro, é a que mais desagradou.

Nujud foi o responsável, entre outras coisas, pelo episódio da agressão a Edilson, no Parque São Jorge, que culminou com a greve de jogadores, comandada por Vampeta, e o desmanche da equipe campeã mundial de 2000, após fazer acordo com a facção criminosa “Gaviões da Fiel” para permitir a entrada do grupo no clube e os consequentes atos de vandalismo.

Parceiro do clube à época, o HTMF rompeu contrato após diversas divergências com o ex-dirigente.

Além disso, Nujud, que é tratado como homem forte do candidato Roberto “da Nova” Andrade, tem a promessa de retorno ao futebol alvinegro, o que, por si, inviabiliza qualquer possibilidade de imparcialidade no exercício das funções para as quais acaba de ser designado.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: