Advertisements

Abel Ferreira e o avião da Madame

Abel Ferreira antes de viajar a Portugal no avião de Leila Pereira - Reprodução

Madame Leila Pereira, em gesto de aparente gentileza, emprestou um de seus aviões para o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, seguir viagem, sem custos e com serviço de primeira classe, à Portugal.

Se o mimo fosse oriundo, apenas, de ação de uma simples patrocinadora ou até mesmo de torcedora – o que não é o caso, pro se tratar de notória vascaína – não haveria margem a críticas.

Porém, o pano de fundo é bem menos inocente.

Leila, além de conselheira palestrina é candidata, ainda que não formal, à presidência do Palmeiras.

Além disso, possui R$ 160 milhões emprestados ao Verdão tendo como garantia de pagamento a comercialização de jogadores do elenco palmeirense.

Eis o ponto.

Abel negaria um possível pedido de alguém que, por si, já seria influente, depois de ter aceitado esse tipo de presente?

Alguns dirão: Ah! Mas ela já socorreu o Palmeiras noutras oportunidades.

Ok, é verdade.

Porém, apesar de, ainda assim, tratar-se de ingerência inadequada, os gestos anteriores tinham relação com facilitar a vida da equipe de futebol, em nada assemelhando-se ao oferecimento, de caráter absolutamente pessoal, promovido ao treinador português.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: