Advertisements

Todos podem ou somente Madame está autorizada a fazer campanha no gramado da Arena do Palmeiras?

Leila Pereira

Madame Leila Pereira concorrerá, amanhã, ao seu segundo mandato como conselheira do Palmeiras, viabilizando, se eleita, seu caminho para disputar a presidência do clube que, a bem da verdade, já exerce factualmente.

Porém, seus concorrentes, que, diferentemente de alguns, não pagam boletos de eleitores, nem comprovaram tempo de associados com documentações discutíveis, estão em nítida desvantagem.

Não bastasse as controversas ações políticas de Madame, o Palmeiras abriu as portas, nos últimos dias, para que a esposa do patrocinador utilizasse a Arena como ‘cabo eleitoral’.

Leila tem publicado diversas fotos, dentro do gramado do estádio, com o número da chapa exposto, pedindo votos aos eleitores.

Nenhum outro candidato agiu de maneira semelhante.

A dúvida: estão proibidos de fazê-lo?

Ao que parece, somente Madame recebeu aval institucional, que, em tese, seria imoral, para desequilibrar um pleito que, por conta das manobras financeiras óbvias, sequer precisaria de tanto, tamanho é o número de votos já garantidos, por metodologias diversas, à referida reeleição.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: