Advertisements

A primeira mercadoria exposta na vitrine do São Paulo, sob nova direção

Eduardo Uram

Bruno Rodrigues (23), primeiro reforço do São Paulo para 2021, já no contexto do departamento de futebol, escancaradamente, dominado pelos intermediários, atende aos interesses de Eduardo Uram, notório ‘parceiro’ de cartolas tricolores.

Tanto que, para chegar ao Tricolor, o atacante rescindiu contrato com o Ponte Preta e retornou ao Tombense, barrida de aluguel dessa gente.

O valor, relativamente barato, de R$ 250 mil pelo empréstimo, com clausula de compra de R$ 7,8 milhões (convertido do EURO), é indício de utilização do clube como vitrine.

Vendido ao torcedor são-paulino como artilheiro da Macaca na Série B, Bruno assinalou 7 gols em 31 jogos da temporada(29 pelo Brasileiro e 2 na Copa do Brasil).

Em toda a carreira foram apenas 12 gols em 76 partidas.

Zero pelo Athlético/PR, Zero pelo Doxa Katokopias (Chipre), três pelo Paraná Clube (em 30 jogos) e nove pela Ponte Preta (em 37 jogos).

 

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “A primeira mercadoria exposta na vitrine do São Paulo, sob nova direção

  1. Jose Ricardo

    Ninguém notará sua presença e certamente sequer vestirá a camisa de titular. Se destacava na Ponte Preta porque é um jogador mediano e o elenco lá era uma pobreza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: