Advertisements
Anúncios

Roger Waters: “Bolsonaro é totalmente corrupto! E é louco, vingativo, insano!”

“Bolsonaro está na política brasileira há 30 anos e é totalmente corrupto! E é louco. Vingativo e insano.”

“Está claro que não vai fazer nada para romper com o sistema vigente. Ele vai acelerar ao máximo essa onda que está destruindo o mundo. Vai facilitar as coisas para quem está roubando dinheiro das pessoas pobres. Vai militarizar a polícia. Vai tornar tudo mais difícil para as classes trabalhadoras”

“Grito isso para quem quiser ouvir. É o que vai acontecer se esse cara for eleito.”

“Na Alemanha, elegeram Hitler como uma coisa nova na política. “Nós precisamos desse cara!” Sério? Mesmo?”

(ROGER WATERS, em entrevista à FOLHA)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários sobre “Roger Waters: “Bolsonaro é totalmente corrupto! E é louco, vingativo, insano!”

  1. O Roger Waters deveria limitar-se a fazer comentários sobre a política do país dele. Não se envolver e tentar colocar dúvidas na cabeça dos nossos eleitores com coisas que ele nem sabe.
    Se o Bolsonaro e corrupto como ele diz por qual razão ele não cita o Haddad e a política corrupta do PT que já foi divulgada milhões de vezes pelo mundo.
    Quem já tem o seu voto definido nem acompanhe a tv e todo o tipo de mídia esta semana pois a campanha de vitimização do PT estará a todo vapor.
    Impressionante é que a mídia que se dizia contra o pt como este espaço aqui estao todos abraçados a favor.
    Lamentável

  2. Pois é, Paulinho… então vc. vai votar no Haddad, então? Como o mundo dá voltas… Vc. fazia denuncias e mais denuncias sobre tudo que o PT fazia de errado, que não foi pouco, foi muito, destruiram o país… Agora vc. me vem com esta… Precisas urgente parar de se deixar cegar pelo Juca Kfouri, seu ídolo e mais um petista cego e cúmplice do PT!

  3. Engraçado que só o Bolsonaro tem defeitos (não discordo deles). Mas o PT, um partido orgânico ligado a uma instituição internacional com figuras do nível Castro e Maduro (Foro de SP), que conseguiu a proeza de ensinar corrupção para o pais com vasta tradição nisso (Brasil) não tem “perigo nenhum”. Duplo padrão moral, o povo se cansou disso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: