Advertisements

Marcelinho Carioca, novo Secretário de Esportes em Itaquaquecetuba, não poupa nem os filhos de seus ‘rolos’ comerciais

Boigues chama ex-jogador Marcelinho para secretário – Radio SAT FM

Marcelinho Carioca e o Delegado Eduardo Boigues, prefeito de Itaquaquecetuba

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, anteontem (17), na Rodovia Fernão Dias, um Volkswagen Jeta, placa GHJ 7617, conduzido por Matheus Surcin, filho de Marcelinho Carioca, recém nomeado Secretário de Esportes de Itaquaquecetuba.

O município, dos mais pobres de São Paulo, será agora governado por Eduardo Boigues, um ‘daqueles’ delegados de polícia que protege o ex-jogador.

No prontuário do veículo, além de IPVA e Licenciamento vencidos, existiam R$ 217,4 mil das mais variadas multas, dentre elas 11 por excesso de velocidade.

O rebento de Marcelinho somente foi liberado porque o carro está em nome da MC7 Soccer, procedimento que acabou por desviar as pendências de sua CNH.

A empresa é uma, entre várias, utilizada pelo ‘ídolo’ corinthiano em diversas operações comerciais suspeitas.

Existe outro carro, nas mesmas condições, também em nome da MC7 Soccer, circulando por ai.

Trata-se de uma Mercedes Benz, placa FUZ 2595, que dificilmente resistiria ao primeiro bloqueio policial.

Matheus, Marcelinho Carioca e Lucas

A MC7 foi constituída em 06 de outubro de 2020 em nome de Lucas Surcin, outro filho de Marcelinho, dando sequência ao ‘abre-fecha’ de CNPJs e repasses de bens, de um lado para outro, provavelmente, com a finalidade de esconder recursos de dezenas de credores que cercam os ex-jogador.

Recentemente, a rádio Tropical, emissora em que o ‘pé-de-anjo’ apresenta programa de esportes, foi notificada pela Justiça para bloquear qualquer pagamento ao suposto golpista.

Porém não será nada fácil obedecer a sentença.

O contrato entre as partes foi firmado também com a MC7 (substituta de outro CNPJ, no mesmo acordo), o que facilitará novo drible nas vítimas socorridas pelo processo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: