charge marin del nero

Ainda no período em que Ricardo Teixeira comandava o futebol brasileiro, Fernando França, suposto “laranja” de Marco Polo Del Nero na empresa T2M Tecnologia e Serviços Ltda., ingressou com a empresa na CBF para prestar serviços de informática (TI).

Porém, pouco tempo depois foi demitido.

O caso foi tão grave que a CBF chegou a processá-lo, entre os anos de 2001 e 2002.

Um dos fatores motivadores da demissão teria sido problemas na intermediação de compras de suprimentos para a entidade, realizada pela T2M, além do excessivo envio de “spams” pessoais oriundos das maquinas da CBF.

Porém, bastou Del Nero tomar o controle das ações, tanto na FPF quanto na CBF, em que tem as mãos beijadas por José Maria Marin, para que o tal “laranja” fosse novamente reconduzido ao cargo.

Dessa vez com mais poder.

De cara, contratou uma troca de sistema na CBF, segundo quem entende do assunto, mais caro, porém inferior ao anterior.

Aproveitando-se da troca, com a anuência do diretor financeiro e do secretário geral da CBF, decidiu tocar em frente um processo de “limpeza” de registros comprometedores do sistema da entidade.

Entre as ações, mandou deletar qualquer registro da T2M, ligada a Del Nero, na CBF.

Por sorte, fontes que auxiliam o Blog do Paulinho, cautelosos, registraram a tela do computador da entidade, em que constava o cadastro da empresa, antes da referida modificação.

ScreenShot001

SAIBA MAIS SOBRE A LIGAÇÃO DE FERNANDO FRANÇA COM MARCO POLO DEL NERO.

http://blogdopaulinho.com.br/2013/04/15/del-nero-se-utiliza-de-laranja-para-tomar-dinheiro-de-fpf-cbf-tv-fpf-e-ate-da-arbitragem/

Facebook Comments
Advertisements