Advertisements

Maikon Leite está em Goiânia para acertar com o Goiás

O Palmeiras já dá como certo o empréstimo de Maikon Leite ao Goiás após conversa entre as diretorias, restando agora apenas o acerto entre o jogador, que já está em Goiânia, e a equipe local.

Pelo acordo, a maior parte dos salário será bancada pela equipe palestrina.

O Goiás corre contra o tempo após o péssimo início de Brasileirão, em que nenhum de seus atacantes conseguiu balançar as redes nas cinco partidas até o momento disputadas.

Após a virada sofrida para o Fluminense, com um jogador a mais no gramado, a comissão técnica goiana perdeu a paciência e exigiu a contratação.

“O Goiás tem três atacantes de área com as mesmas características: Neto Baiano, Walter e Viçosa, e dois atacantes de velocidade, porém Araújo já não tem mais a mesma mobilidade e Felipe Amorim está em má fase há muito tempo.”, disse uma pessoa ligada ao clube.

“Se a negociação for concretizada o Goiás estará contratando um excelente reforço. Maikon é jovem, tem muita velocidade e pode ser uma arma mortal nos contra-ataques.”, finalizou.

O empresário de Maikon Leite, Roberto Faustim, que conduz as negociações, diz que: “apesar de estar realmente tudo muito adiantado com o Goiás, há ainda três equipes da Série A (falou-se recentemente da Portuguesa), além de alguns estrangeiros que aguardam a janela de transferências, demonstrando interesse no jogador.”

Advertisements

Facebook Comments

27 Responses to “Maikon Leite está em Goiânia para acertar com o Goiás”

  1. Helvio Says:

    Não faz nada no palmeiras…
    No Goiás vai fazer o mesmo… nada…

  2. Ronaldo Lima Says:

    Que notícia boa, esse cara só me passa raiva no Palmeiras e agora vai me dar alegria em jogar nada no Goiás, time que detesto!

  3. Aguinaldo Says:

    GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS

  4. Gusttavo Says:

    kkkk detesta pq eliminou seu timinho naquela sulamericana e nunca mais conseguiram ganhar de nós kkkk

  5. Elder Santana Says:

    Infelizmente não rendeu no meu Verdão..Espero que vá para o Goiás e faça mtos gols!Sucesso rapaz!Vc merece..

  6. Bruno Oliveira Says:

    O Goiás corre contra o tempo após o péssimo início de Brasileirão, em que NENHUM DE SEUS ATACANTES CONSEGUIU BALANÇAR AS REDES nas cinco partidas até o momento disputadas…

    E contratam o Maikon Leite pra fazer gol?

  7. DRIKA Says:

    eu gosto dele,espero que ele seja feliz !!!!

  8. Eduardo Rosato Says:

    Na minha opinião é um bom jogador, nos últimos jogos o técnico não escalou, ai desanima. Boa sorte, tenho certeza que irá fazer muitos gols! No Goiás o técnico valoriza os jogadores!
    Sem comentários senhor Gilson Kleina, técnico de 2ª Divisão!

  9. Sérgio Says:

    Maikon Leite goleador ?

  10. lu mariano Says:

    Não entendo qual a vantagem em emprestá-lo ao Goiás se vamos continuar pagando a maior parte do salário! O Palmeiras é uma mãe mesmo com os outros clubes. Ok, não está fazendo gols….mas melhor que o Caio ele é, ah, isso é! Temos que parar com essa história que os meninos da base são ótimos….que base, que nada, se a base fosse boa, os melhores times não contratariam medalhões. Precisamos é de bons jogadores! Cadê o Mendieta que não falam mais nada? Tragam mais um argentino pro ataque…aí sim!

  11. Fábio Torres Says:

    Ele quer jogar em um time que pague os salários em dia!

  12. Carlitus Says:

    Este é mais um que vai encerrar a carreira sem ter sido o que muitos pensavam que ele era.

  13. H@milton Says:

    Pelo menos vai jogar na elite!
    Fugiu antes da nave inseguranz vá para Plutão!

  14. Esportista Says:

    pq o Palmeiras vai pagar a maior parte dos salarios, Paulinho?

  15. cido Says:

    PQP>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ainda bem !!!

  16. TOM Says:

    Não é nada não é nada , não é nada mesmo … kkkkk.

  17. RAFAEL O0TAVIO SERRA Says:

    DIRETORIA ESTA FAZENDO MERDA , TROCA COM O LATERAL DA LUSA , O PALMEIRAS ESTA PRECISANDO DE UM BOM LATERAL , QUANTO A PAGAR SALÁRIOS TAMBEM SOU CONTRA

  18. Pedro Says:

    vai jogar num time maior e talvez sinta a camisa

  19. Alex Franco Says:

    Sorte do Palmeiras ….

  20. Alviverde/SP Says:

    Que seja feliz por lá…porque aqui já deu o que tinha que dar. Não ia render muito mais mesmo. Espero que aprenda a correr e PENSAR, porque as duas coisas ao mesmo tempo estava difícil para ele. Se aprender, aí quem sabe possa voltar…

  21. Fernando Bragato Says:

    Eu gostaria de Apostar na base que foi Vice campeã da taça são paulo, temos grandes jogadores e não estamos investindo neles, pois somente assim teremos um outro ídolo esmeraldino.

  22. Osvaldo SEP Says:

    Chinelinho Safado, daqui 3 meses sera residente do DM do Goias

  23. Adimilson Anderson Nunes Says:

    A que ponto chegou o desespero do Goiás!!!

    O time tem um avançado tribeso – Walter – que parece não levar a sério a carreira de jogador. Acha que com seus chutes (que são fortes, óbvio) tem o elemento necessário e único para fazer gols. Walter foi um grande negócio feito pelo Internacional e, um dos poucos erros do FC Porto, clube que é inteligente demais na hora de contratar – contrata barato e vende caro, lucrando muito, vide Falcao Garcia, Hulk, James Rodriguez e tantos outros.

    Repassado ao Cruzeiro, nada fez muito embora o time da Raposa na época era uma espécie de piada pronta. Acabou se encontrando no Goiás, muito mais em função da excelente fase de Ricardo Goulart (hoje, um dos FLOPS do Cruzeiro) que era um exímio garçom para o Walter arrematar as jogadas ao gol adversário. Com a saída de Goulart para BH, Walter perdeu aquele assistente. E está cada vez mais gordo!

    Neto Baiano, sem comentários, é um atacante extremamente fraco!

    Já o Júnior Viçosa, meu Deus, é aquele atacante contratado a peso de ouro pelo Pelaipe quando este era diretor no Grêmio. De tão revoltado com o peladeiro Viçosa, Pelaipe disparou aquelas merdas sobre o futebol e o povo alagoano.

    A esperança agora é o Maikon Leite! Acho que Santos, Flamengo, Portuguesa, já tem um clube a menos com quem se preocupar na questão do rebaixamento.

    Ao invés de gastar com a CBF, o Goiás deveria criar vergonha na cara e montar um time mais decente para a continuidade do BR-2013.

  24. Adimilson Anderson Nunes Says:

    #lu mariano

    O Mendieta já foi contratado! Assinou por 4 anos, ele fez exames médicos ontem, portanto, era meio improvável que ele pegasse um teco-teco e aterrasse em Ceará-Mirim para jogar com aquele time repleto de virose. Nem inscrito no BID ele ainda está!

    Mas já é do Palmeiras, são 5 milhões de reais que serão pagos de forma parcelada.

    Deveriam pegar o Velazquez também. Mas como sempre, o time verde come mosca atrás de mosca!

  25. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Falaram acima da base do Goiás, que é boa mas, Enderson Moreira, é o cara gabaritado para subir essa garotada e trabalhar com eles no time principal e, teria culhões para segurar o rojão em caso de algumas derrotas bobas que poderia acontecer?

    Derrotas bobas, coisa muito normal quando se faz a transição dos garotos da base para o time principal!

    E ainda, teria a direção, paciência e daria ela um suporte ao técnico Enderson Moreira?

    Aquilo que o Goiás fez alguns anos atrás, dar suporte ao Cuca, que pegou um time na rabeira da tabela e depois, terminou em quinto ou sexto, com a melhor campanha do returno, faria de novo?

    É como falei, acho que o Enderson não é o cara mais indicado para fazer essa transição destes garotos do Goiás, apesar dele já ter trabalhado nesta função no Internacional, quando os colorados tinham uma equipe B muito ativa.

  26. Ademar José Says:

    O Goiás é o time do futebol brasileiro que mais reabilita jogador em má fase… Se Maykon Leite aterrissar mesmo na Serrinha e quiser jogar bola de verdade, vai se dar bem.

  27. matheus Says:

    se fecha acordo com o goias o maikon leite vai sim fazer alguma coisa aq !!!!!!!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: