Advertisements

Betto Saad implora e São Paulo parcela dívida de calote

https://i2.wp.com/circolare.terra.com.br/uploads/2011/11/Beto-Saad-151x151.jpg?resize=151%2C151

Publicamos, recentemente, que o “empresário” Betto Saad, que insiste em apresentar o programa “Encontro de Craques”, na BAND SPORTS, local em que as opiniões são claramente comercializadas, deu calote de quase R$ 100 mil no São Paulo, deixando de pagar camarotes que havia alugado.

O processo, da qual sua empresa, a BPS Promoção e Publicidade Ltda tornou-se ré, foi julgado à revelia, já que o empresário e a pessoa que constava no Contrato Social não foram encontrados pelos Oficiais de Justiça, levando o Juiz do caso a entender que se “escondiam” de maneira deliberada.

Logo após a divulgação do resultado judicial por este espaço, Saad, desesperado pela repercussão, procurou o São Paulo para tentar um acordo.

O clube, por clemência, após algumas sessões de “pelo amor de Deus”, aceitou o parcelamento, e o processo foi extinto.

Porém, em se tratando de Betto Saad, há sempre o risco de algo acontecer fora do combinado, razão pela qual o jurídico Tricolor se mantém atento ao cumprimento das obrigações.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: