Advertisements
Anúncios

Belluzzo ironiza Comissão de Sindicância do Palmeiras

belluzzo

“Anote: essa comissão não tem estatura intelectual para avaliar a minha gestão”

A frase acima, proferida pelo ex-presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Belluzzo, publicada no site do Lance!, da bem o tom do quanto serão atribuladas as investigações da referida Comissão de Sindicância, criada exatamente para vasculhar detalhes da administração, não apenas do ex-dirigente, mas também de seu sucessor, Arnaldo Tirone.

Nove membros, escolhidos pelo Conselho Deliberativo.

As suspeitas sobre a gestão Belluzzo recaem, especificamente, sobre transações realizadas pelo departamento de futebol, à época comandado por Gilberto Cipullo.

Entre elas, recebimento de comissionamento – um deles, comprovado por depósito em cheque na conta Cipullo – com aparente facilitação à empresários ligados ao referido dirigente.

Deve entrar em pauta, também, recente declaração, atribuída ao dirigente, no mesmo jornal, dizendo que a WTORRE tem razão na questão da divisão das cadeiras da Arena Palestra, que certamente será utilizada pela construtora para favorecê-la em possível contenda judicial.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: