Advertisements

Romário e José Cruz: a Comissão de Turismo e Desporto perde seus dois craques

Recentemente, após se sair do PSB, o deputado Romário abriu mão, também, da presidência da Comissão de Turismo e Desporto (CTD), do qual realizava trabalho elogiável.

O cargo, lamentavelmente, é vinculado ao partido e não ao político empossado.

Em claro gesto de lealdade, outro craque da cidadania, o jornalista José Cruz, um exemplo para a profissão, desvinculou-se também da CTD, mesmo tendo sido convidado pelo atual presidente, Valadares Filho, a permanecer.

O órgão, certamente, perde muito, em credibilidade, competência e honestidade, daqui por diante.

José Cruz, assim como Romário, ainda estudam seus destinos, podendo, inclusive, realizar nova dobradinha, desta vez no gabinete do Deputado.

Advertisements

Facebook Comments

5 Responses to “Romário e José Cruz: a Comissão de Turismo e Desporto perde seus dois craques”

  1. Emerson Cruz Says:

    Uma pena! Aliás, num país sério seriam dois belíssimos nomes para trabalhar no ministério do esporte ao lado de outros como J. L. Portella e Zico, por exemplo.

  2. PODE SER Says:

    Não pensei que isso fosse possivel, mas o Romario esta ficando melhor politico, do que jogador. E olhe o o baixinho foi craque dentro de campo!!

  3. Jesus Says:

    Melhor assim, o Romário tá mais interessado na Prefeitura do RJ do que ajudar o Turismo e Desporto.

  4. Apaz Says:

    Sacanagem não o Romário foi craque dentro de campo e agora na politica. A maior qualidade dele é a honestidade… até quando fala! O J. Cruz, quando se despediu da coluna, não falou para onde ia… Dois craques! Tive a oportunidade de comentar no seu blog e respondeu prontamente meu questionamento, com clareza e objetividade. É uma pena que a politica sobrepõe-se ao trabalho de resultados com honestidade. Pena que os cargos de interesse publico são políticos. Melhor para os dois que não se contaminaram. Perde a população, perde o torcedor, não necessariamente nessa ordem.
    abraços!

  5. 5X0paulino gay é pleonasmo Says:

    como Romário votou a respeito da cassação do donadon?????

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: