Romário e José Cruz: a Comissão de Turismo e Desporto perde seus dois craques

Recentemente, após se sair do PSB, o deputado Romário abriu mão, também, da presidência da Comissão de Turismo e Desporto (CTD), do qual realizava trabalho elogiável.

O cargo, lamentavelmente, é vinculado ao partido e não ao político empossado.

Em claro gesto de lealdade, outro craque da cidadania, o jornalista José Cruz, um exemplo para a profissão, desvinculou-se também da CTD, mesmo tendo sido convidado pelo atual presidente, Valadares Filho, a permanecer.

O órgão, certamente, perde muito, em credibilidade, competência e honestidade, daqui por diante.

José Cruz, assim como Romário, ainda estudam seus destinos, podendo, inclusive, realizar nova dobradinha, desta vez no gabinete do Deputado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas para Romário e José Cruz: a Comissão de Turismo e Desporto perde seus dois craques

  1. Emerson Cruz disse:

    Uma pena! Aliás, num país sério seriam dois belíssimos nomes para trabalhar no ministério do esporte ao lado de outros como J. L. Portella e Zico, por exemplo.

  2. PODE SER disse:

    Não pensei que isso fosse possivel, mas o Romario esta ficando melhor politico, do que jogador. E olhe o o baixinho foi craque dentro de campo!!

  3. Jesus disse:

    Melhor assim, o Romário tá mais interessado na Prefeitura do RJ do que ajudar o Turismo e Desporto.

  4. Apaz disse:

    Sacanagem não o Romário foi craque dentro de campo e agora na politica. A maior qualidade dele é a honestidade… até quando fala! O J. Cruz, quando se despediu da coluna, não falou para onde ia… Dois craques! Tive a oportunidade de comentar no seu blog e respondeu prontamente meu questionamento, com clareza e objetividade. É uma pena que a politica sobrepõe-se ao trabalho de resultados com honestidade. Pena que os cargos de interesse publico são políticos. Melhor para os dois que não se contaminaram. Perde a população, perde o torcedor, não necessariamente nessa ordem.
    abraços!

  5. 5X0paulino gay é pleonasmo disse:

    como Romário votou a respeito da cassação do donadon?????

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.