Advertisements

Hábito ? PT descumpre a própria Lei do partido

mensaleiros

Do ESTATUTO DO PT

Art. 231. Dar-se-á a expulsão nos casos em que ocorrer:

XIIcondenação por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado.

Parágrafo único: A pena de expulsão implica o imediato cancelamento da filiação partidária, com efeitos na Justiça Eleitoral.”

Advertisements

Facebook Comments

58 Responses to “Hábito ? PT descumpre a própria Lei do partido”

  1. Sérgio Messias Says:

    Paulinho, todo mundo tinha conhecimento do inquerito 2474 que JB estava escondendo apenas para cercear defesa dos réus. Acreditar em mentira só a direita querid!

  2. anti_corru_PT_os Says:

    os caras não respeitam nem a Carta Magna, irão respeitar esse estatuto aí?

  3. Roberto Silva Says:

    estatuto de partido é só pra bonito, ainda mais desses calhordas.

  4. Fabio Torres Says:

    Acreditar no PT só quem recebe bolsa família, ou tem algum interesse no partido.

  5. Renato Says:

    ALERTA PARA TODOS OS VERDADEIROS BRASILEIROS:

    O PT QUER TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA VENEZUELA:

    O horror venezuelano: eis o Brasil amanhã se nós não fizermos algo

    http://lucianoayan.com/2014/02/16/o-horror-venezuelano-eis-o-brasil-amanha-se-nos-nao-fizermos-algo/

  6. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Isso não se aplica em casos em que a acusação e o tal “julgamento” foi uma farsa escancarada, “patrocinada” pela mídia golpista, por “determinando partido” ( tucanalhas) e um juiz claramente movidos por questões obscuras….
    Não é possível que terei que desenhar para certos imbecis tucanalhas…

  7. marcelao Says:

    Como bom comunistas que sao, eles creem estar acima de tudo, a ideologia cega o bom senso desses animais. “A historia vai os absolver”, como o criminoso Fidel Castro uma vez disse.

  8. Herbert Says:

    O melhor exemplo é o Gaievski, o monstro de Realeza, não expulsaram ele do partido.
    Também se faz de vitíma, é um “preso político”, foi ridiculo o que os que foram apoiar ele.

  9. Renato Says:

    Sempre que demonstramos por A mais B que o governo petista é chavista até a medula, os vemos executar um discurso cínico capaz de arrepiar os psicopatas mais asquerosos da humanidade. Eles encenam uma expressão de espanto dizendo “Onde já se viu dizer que no Brasil existe o bolivarianismo?”

    O fato é que a recente crise venezuelana, onde o povo foi às ruas contra o governo tirânico de Nicolas Maduro, serve para nos revelar coisas muito interessantes, como o endosso absoluto de Lula e o PT à Chavez e Maduro. Veja abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=jf-9BfbDZf4

    Quem já frequentou ambientes esquerdistas sabe que eles ficam extremamente revoltados quando mostramos evidências da canalhice patológica deles, como observamos neste vídeo. Quando mostramos a verdade em relação ao que eles acreditam e apoiam, sentem-se na obrigação de atacar seus oponentes.

    Alias, veja uma versão abaixo, onde colocamos em contraponto a declaração de Lula e a de uma venezuelana, revoltada com líderes políticos de países vizinhos que apoiam a truculência de Maduro:

    http://www.youtube.com/watch?v=xuaknSamUCE

    E que tal vermos Nicolas Maduro discursando contra seus opositores usando uma propaganda exatamente igual à que o PT usa para atacar seus oponentes? Existe até o frame dizendo que os oponentes são “fascistas da direita”. Veja abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=j1CBV_VDEIA

    O regime ditatorial venezuelano já perdeu toda e qualquer vergonha na cara. Agora, eles chegam a anunciar em público a tentativa (até agora frustrada) de prender seu opositor.

    Como se percebe, a Venezuela já é um país sem ética alguma. Realmente, são um perfeito país socialista. E, enquanto os venezuelanos choram, os petralhas daqui se indignam com qualquer um que se horrorizar com o que acontece por lá. O texto “O que querem os EUA numa Venezuela em transe?” é outro conteúdo esquerdista com um nível de cinismo aterrador:

    http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/130392/O-que-querem-os-EUA-numa-Venezuela-em-transe.htm

    Como veremos daqui a pouco, ao citar Clóvis Rossi, o discurso de acusar os oponentes de “golpe” não passa de uma fraude típica. O Brasil247, por ser um site do governo brasileiro, endossa por completo o discurso chavista. Mesmo que a situação econômica venezuelana seja digna de piada, eles ainda dizem que “tudo está bem, portanto, se existem manifestações, é golpe”.

    O texto ainda diz que os Estados Unidos financiam as manifestações. Claro que sem nenhuma evidência do que afirmam, como sempre. Também não posso deixar de citar o título ofensivo da matéria, ao dizer que a Venezuela está “em transe”. Eis o eufemismo criado por adeptos de ditaduras para esconder as barbáries que eles promovem. Assim, tivemos na era dos genocídios na Rússia, Alemanha Nazista, Cambodja e China apenas países que ficaram “em transe”. O nível do discurso deles é o nível da psicopatia, com certeza.

    Clóvis Rossi, um esquerdista constrangido (até certo ponto, como sempre), escreveu o texto “Venezuela: Democracia Sitiada”, que reconhece alguns pontos e omite outros:

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clovisrossi/2014/02/1412998-venezuela-democracia-sitiada.shtml

    Um dos erros de Clovis é achar que é preciso “oferecer saídas” nesse momento. Nada mais falso: o que é preciso é demonstrar ao povo que Maduro alcançou o sucesso em sua implementação socialista, e é exatamente por isso que ele deve ser derrubado. O que está acontecendo na Venezuela é apenas a implementação do socialismo com sucesso. É como a questão do estupro. Quando o estupro é concluído com sucesso, o estuprador se dá bem e sua vítima sofre. Quando o socialismo é concluído com sucesso, seu povo sofre e seus líderes políticos se dão bem.

    Quando Clovis diz que “parte da oposição não é exatamente santa”, entende que pedir a saída do governo socialista não é a solução. Na verdade, no estágio em que as coisas chegaram na Venezuela, essa é a única solução possível, pois, quanto mais destruída a economia daquele país está, melhor para os governantes socialistas. Veja o exemplo dos irmãos Castro, que comandam um país digno de pena, enquanto eles possuem uma vida nababesca.

    O vídeo abaixo é ótimo neste sentido, e dá alguns alertas interessantíssimos. Gostei muito da parte final em que o autor explica o que é o socialismo: apenas uma forma de concentrar poder nas mãos dos donos do estado inchado.

    http://www.youtube.com/watch?v=3sFottGyedM

    E, para quem quiser ter uma ideia de como as coisas estão caminhando pela Venezuela, recomendo esse canal do YouTube, com uma série de vídeos que servem basicamente com um catálogo de atrocidades cometidas pela ditadura chavista. Tudo é claro, justificado pelo comando dado por Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Bolivariana da Venezuela, que prega o assassinato de todos os estudantes que forem encontrados pela frente. Quem estudou o genocídio do Cambodja, sabe que, quando estão em estágio avançado, os socialistas começam a matar todos aqueles que tiverem uma escolaridade básica.

    Ficamos assim, a partir de agora: serão sumariamente banidos da caixa de comentários deste blog todos os esquerdistas metidos a desaforados que negarem qualquer uma das evidências incontestáveis trazidas neste post:

    O PT é um partido aliado ao chavismo, que endossa publicamente este tipo de regime.

    O PT é um partido que usa o mesmo discurso que os chavistas usam para manter e ampliar o poder.

    A única diferença entre os chavistas da Venezuela e aqueles do Brasil é que os primeiros conseguiram o que queriam, enquanto os daqui ainda não.

    Petralhas não sentirão qualquer remorso pelas atrocidades cometidas pelos chavistas – assim como psicopatas tendem a não sentir remorso pelos crimes que cometem (este é o fenômeno da moral psicopática, onde uma legião de pessoas tende a agir como psicopatas, mesmo sem sê-lo clinicamente).

    Os Black Blocs são apenas um instrumento do PT para desestabilizar uma nação, e não podem ser comparados aos manifestantes venezuelanos. Os Black Blocs são um instrumento para que o PT consiga implementar o totalitarismo, enquanto os venezuelanos que hoje protestam lutam para fugir do totalitarismo que os chavistas já conseguiram.

    Os Estados Unidos, como são um país muito mais civilizado que o nosso, rejeitam a prisão de opositores políticos. Por isso, todos os petralhas falarão que “norte-americanos querem dar um golpe”. É o truque de sempre para esconderem suas barbáries.

    Qualquer um que lute contra o PT está lutando para evitar que cheguemos, em poucos anos, ao estágio em que a Venezuela está hoje. Simples assim.

    Enfim, já passou da hora de reconhecermos que estamos diante de uma escória moral que tomou conta de nosso governo. A oposição que devemos fazer não é apenas em relação a um partido político, mas a um projeto político monstruoso baseado em “princípios” que só seriam cabíveis na mente de um psicopata. Duvidam? Acompanhem o que está ocorrendo na Venezuela…

    http://lucianoayan.com/2014/02/16/o-horror-venezuelano-eis-o-brasil-amanha-se-nos-nao-fizermos-algo/

  10. Fred - SPFC, o único Tri-Mundial e Tri da Libertadores Says:

    PeTralhas estão acima das Leis e da ordem

    Esse estatuto não serve nem pra limpar a B* deles

  11. Marcelo Santo Says:

    Habito nao tem acento?

  12. Pedro Pontes Says:

    Alguém pode tirar o gravador da boca desse Peixoto? A retórica é sempre a mesma…mídia golpista; judiciário comprado..etc. Gozado, por que será que o Olívio Dutra – petista simbólico, histórico e fundador do partido – disse semana passada que o PT deveria excluir os condenados do mensalão do partido, ao argumento de que o julgamento respeitou todos os direitos e garantias de defesa, ou seja, não houve qualquer irregularidade. Será que é por que o Olívio não tem rapo preso com ninguém, ou melhor, não tem esquema com ninguém???

  13. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Sou adepto a somente um partido…e não é politico, que delícia…

    Já os partidos políticos falar do sujo é esquecer do encardido…todos mantém em seu quadro políticos LADRÕES, pois infelizmente são os mais votados…

  14. Renato Says:

    A etapa final do socialismo: a desintegração da Venezuela

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1805

  15. Julio Says:

    Parece que os petistas continuam batendo na surrada tecla de crime político e perseguição do grande Ministro Joaquim Barbosa. Os caras foram condenados por decisão plenária de 11 juízes!!! São 60.000 páginas de processo!!! Achavam que o mensalão iria virar piada de salão, que não seriam indiciados, que não seriam condenados, que os crimes prescreveriam, que Lula “daria um jeito” (bem que tentou chantagear os ministros), que um “tribunal internacional” reverteria as decisões e, agora, “provas da inocência” camufladas. Faz parte da técnica para manter os militontos mobilizados. Enquanto ladram, a caravana de mensaleiros curte na Papuda seus dias de condenados. Mas não serão expulsos do partido, claro. Afinal é um partido de criminosos.

  16. cezar Says:

    Veja, sentença transitada em julgado. Não ocorreu ainda, pois ainda pendem os embargos infringentes.

    Paulinho: Não é verdade. Os embargos são para um crime, específico, e os bandidos petistas estão condenados, e presos, pelos outros

  17. Julio Says:

    Um partido no poder que apoia, inclusive com o suado dinheiro de nossos impostos, o regime de Cuba e da Venezuela e critica os EUA certamente não tem apreço nenhum por democracia. Mas era visto, pois era a turma que lutou pelo socialismo nos anos 60 e 70, contra a ditadura militar, perderam e mentem que lutaram pela democracia. Até lucram com isso com as bolsas terrorismo.

  18. Delegada Helô Says:

    O Pedro citou o Olívio |Dutra, que para quem não conhece foi o primeiro candidato do PT a se eleger em Porto Alegre. Foi prefeito e governador. Embora sendo do PT sempre foi uma figura querida e simpática aos gaúchos, só que teve a candidatura barrada pelo partido que preferiu Tarso Genro. Hoje sabemos por que. Olívio não concorda com os rumos do PT e por isso, foi queimado dentro do partido. Lembro que o povo votou mais na pessoa do que na sigla. Vale a pena ler a entrevista de Olívio.

    http://oglobo.globo.com/pais/fundador-do-pt-olivio-dutra-descarta-rotulo-de-presos-politicos-genoino-dirceu-10859895

  19. Fred - SPFC, o único Tri-Mundial e Tri da Libertadores Says:

    Venezuela entrando em Guerra Civil

    Tanques disparam contra a população

    http://www.youtube.com/watch?v=_BblkCVgoIU

    A Venezuela entrou em estado de guerra civil, a situação é tensa, o governo cortou a energia elétrica para que não haja comunicação entre os venezuelanos. Há informações de que o governo esta abrindo fogo contra os manifestantes, a situação é gravíssima.
    Os Estados Sul-Americanos ainda não se pronunciaram sobre o fato.

    A VENEZUELA JÁ ESTÁ TOMADA PELOS IRMÃOS CASTRO,
    MUITOS MILITARES CUBANOS EXECUTANDO CIVIS E MILITARES DE DIREITA

    Nicolas Maduro: Guardem bem esse nome….Esse é o ditador que colocará a 4ª frota americana em ação.

    Tudo o q não precisamos nesse momento de dificuldades é uma guerra em nossa região!! Exagero?? Departamento de Estado dos EUA já pronunciaram q estão preocupados com a situação Venezuelana

    Engraçado q a imprensa brasileira não estar dando valor ao fato. rs

    Esse é o futuro que os Petralhas querem para o Brasil??

    Guerra civil nos aguarda??

    Triste ver q nosso governo ou desgoverno apoia ditadores sanguinários

  20. Marcos Says:

    O que era motivo de expulsão passou a ser pré-requisito para filiação.

  21. corruPToinassiodaciuva Says:

    O hidrófobo petralha como sempre.

  22. Jesus Says:

    O PT foi um dos partidos que mais expulsou militantes, pior diversos motivos, porém não pode se curvar quando acredita que seus partidários foram injustiçados. Se estão certos ou errados é um problema interno do partido e não de quem está fora dele.

  23. RARARA Says:

    Jesus e Peixoto, o que vocês apoiam, comunismo(socialismo) ou democracial, visto que o lula disse que a venazuela é um exemplo de democracia.

  24. Julio Botegli Says:

    A filosofia de conduta do PT que iludiu à muitos no início, foi um engana trouxa. Estão colocando em prática todas as letras da cartilha comunista. Somente não vê quem não quer. Ainda cremos, em eleições livres, embora não saibamos por quanto tempo.

  25. Jesus Says:

    RARARA, a Venezuela é um problema da Venezuela, porém ao que me consta é que houve eleição e o povo escolheu seus dirigentes. Se não escolheu quem você queria, não significa que não seja uma democracia. Não sou comunista nem socialista, luto pelas minhas idéias e carimbar uma pessoa disto ou daquilo pelo que ela pensa é muito simplista e infantil.

  26. Renato Says:

    Jesus (ou seria Judas), se a republiqueta ditatorial de bananas cubana se mete nos assuntos do Brasil e da America Latina, então os brasileiros podem se meter em assuntos venezuelanos.

    Dois pesos e duas medidas, rapaz!

  27. Jesus Says:

    Renato (ou seria Médici), onde, quando e como Cuba se mete em assuntos internos do Brasil? Você não estaria confundindo com os EUA?

  28. Fred2 Says:

    Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
    Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    O Brasil facilitou a exportação emergencial de artefatos explosivos, bombas de gás lacrimogêneo e equipamentos de segurança usados na repressão policial e paramilitar aos movimentos de protesto contra o governo da Venezuela. A oposição venezuelana investiga esta grave denúncia contra o governo petista brasileiro, em apoio logístico ao estado autoritário de direito de Nicolas Maduro – companheiro deles no Foro de São Paulo.

    A oposição Venezuelana pretende cobrar de organismos brasileiros de defesa dos direitos humanos uma postura claramente crítica contra o governo Maduro. A reclamação geral é que poucas entidades brasileiras têm prestado solidariedade contra a censura à imprensa e cobrando providências contra graves violações contra civis na Venezuela. Até agora, o Itamaraty mantém um comprometedor silêncio sobre tudo de errado que acontece por lá, onde a convulsão social é real e objetiva, com violenta repressão do governo e de sua máquina ideológica revolucionária.

    Venezuelanos denunciam que a força de repressora de Maduro conta com a colaboração de cubanos especializados em guerrilha e terrorismo urbano. Ontem, o advogado Luis Armando Betancourt, representante do Foro Penal Venezuelano no estado Carabobo, denunciou que vários estudantes detidos em Valencia, durante os protestos, foram vítimas de brutais torturas. Um deles teria sido vítima de sevícias com um cabo de fuzil automático.

    A petralhada nada fala contra os abusos na Venezuela porque sonha em praticar o mesmo no Brasil, assim que houver condições revolucionárias…

  29. RARARA Says:

    O que a dilma duchefe faz la em cuba?e o foro de sao paulo que o pt preside, fidel manda?,democratico não é, o pt é comunista e não resta mais duvidas desde que a presidanta dilma se elegeu, alias no passado ela era guerrilheira comunista e os militares fizeram o serviço pela metade, logo quem apoia essa gente é comunista, prefiro uma ditadura militar porque eles são brasileiro que honram o pais,não deram dinheiro pra cuba, nem pra ditaduras africanas, nem fomentaram odio dentro do pais, não tinha direitos humanos pra vagabundo ladrão e assassinos, não venha falar de pobres excluído pois com o dinheiro do porto de cuba dava para criar muitos negócios no nordeste onde pessoas teriam renda com dignidade e não esmola atraves do bolsa familia, qualquer pais do mundo onde é infectado pelas viuvinhas de berlim é essa merda que vemos, essa turma nunca disseram nos seu discursos eleitoreiro a sua real intenção de inchar o estado e controlar tudo desde a liberdade individual, direito de propriedade, calar o judiciário e a imprensa , perpetuar e aprofundar no poder unilateralmente, qualquer pensamento contrario já vem com aquele papo furado de reacionário, golpista, eletista etc .
    Odeiam a democracia talvez pelo fato da liberdade premiar aquele que gosta de trabalhar e progredir com suor e esforço, e quando a democracia funciona direito corruptos vão pra cadeia vide caso mensalão, no totalitarismo a farra é grande mas só até estagnar aqueles que trabalham como no caso da venezuela.

  30. Renato Says:

    Jesus (ou seria Judas), não sabes que a ditadura comunista assassina cubana ensinou táticas terroristas para a maioria dos militantes de esquerda nos anos 60 e 70?

    Os próprios petistas José Safado Dirceu e Genoíno confirmam que foram treinados em Cuba.

    Em uma clara interferência na politica brasileira, e latino americana, Cuba, a China comunista e a União Soviética treinavam e financiavam terroristas de esquerda na America Latina.

    Hoje em dia vemos isso ainda acontecer: Veja como a terrorista de esquerda Sininho dos Black Blocs recebeu treinamento em Cuba!

    Então já que Cuba se interfere na politica brasileira, venezuelana e latino americana, já que a ditadura comunista cubana também manda agentes cubanos para auxiliar o monstro ditador Maduro, qualquer um pode aconselhar, falar e auxiliar nos conflitos na Venezuela.

  31. Pedro Pontes Says:

    Se depender do tal Jesus, e aproveitando a maré do movimento politicamente correto que os petralhas instauraram no país, logo, logo todos nós – que não recebemos bolsas e tampouco mesada para infernizar que não concorda com o PT na internet, seremos processados pelo crime de “PETRALHAFOBIA”…KKKK

  32. Jesus Says:

    Bem Renato (ou Médice), não vamos ficar aqui discutindo dias e dias, porque contaram umas estórias pra você que acreditou. Não sou adepto da ditadura cubana, chinesa, coreana do norte, e demais. Como também não babo ovo para as intervenções americanas no Iraque, no Brasil (64), e outros desafortunados. Não existe isso de que a maioria dos que lutaram contra a ditadura assassina brasileira foram treinados em Cuba. Uma minoria esteve lá, assim como na URSS, e outros estiveram na França, EUA, Inglaterra. Nem armas tinham, contra o exército brasileiro, Dops e outros mais, aliás bem alimentados pelos EUA. Assista o documentário, Cabra Marcado para Morrer. Não há intervenção de Cuba em país nenhum, pois o país cercado pelos aliados por 50 anos não tem forças nem pra si, que dirá para exportar. Para de balela decoradas. O problema da Venezuela que resolvam os venezuelanos.

  33. Osvaldo SEP Says:

    Eu li

    ” Não sou comunista nem socialista, luto pelas minhas idéias e carimbar uma pessoa disto ou daquilo pelo que ela pensa é muito simplista e infantil.”

    Alem de Hipócrita, Vermelho, mentiroso, simplista é infantil tambem ?? A lista só cresce

  34. Osvaldo SEP Says:

    Jesus Disse:
    fevereiro 17, 2014 às 1:42 pm

    ….. Não sou comunista nem socialista, luto pelas minhas idéias e carimbar uma pessoa disto ou daquilo pelo que ela pensa é muito simplista e infantil.

    ==========================

    Jesus Disse:
    fevereiro 17, 2014 às 2:55 pm

    Renato (ou seria Médici),

    ==========================

    Só para provar que estou certo

  35. Led Says:

    O Jesus é Corintiano gosta do pt do Lula e do estádio que ele pensa que o Corinthians não ira pagar e sair numa boa!!!!!!!!
    ou ele recebe bolsa e não quer perder esta boquinha!

  36. Carlitus Says:

    As cadeias e as penitenciária, assim como no Pt, são os lugares onde existe a maior quantidade de inocentes por metro quadrado.

  37. despertador Says:

    Até a tal sininho( que é mais macho que este tal jesus) treina em cuba nos dias de hj imagina em 64 mas é assim eles falam em ditadura assassina brasileira (quantos morreram ele não sabe) e o pior que entre as poucas baixas o responsável muitas vezes foi gente como o ídolo dele (lula) que quando era “preso e torturado” entregava todo mundo fumando um charuto confortavelmente no banco de traz da veraneio como atestado em fotos…. estes idiotas vão levar o Brasil ao caos se não dermos um basta.

  38. RARARA Says:

    Para quem odeia os EUA só uma reflexão.

    O que seria o brasil pós 2a gerra.

    Comunista ou nazista, que tipo de intervenção teríamos aqui?

  39. Renato Says:

    Jesus (ou seria Judas), você acreditou que o PT está melhorando o Brasil! Ou seja: Você acredita em qualquer coisa que a canalhada petista fala.

    Rapaz, isso mostra que você é o pior militante petista que a essa corja está pagando para mentir descaradamente na internet!

    Não só muitos militantes foram para Cuba e outras ditaduras comunistas, como também os próprios militantes de esquerda (que não foram poucos) confirmam isso.

    Se Cuba faz negócios com qualquer país do mundo, menos com os Estados Unidos, como pode existir embargo econômico?
    Aliás, me explique uma coisa: Se Cuba, um país comunista, é contra o livre mercado, por que eles querem fazer livre comercio com os Estados Unidos? Que incoerência dos comunista!

    Cuba continua se entrometendo nos assuntos do Brasil e America Latina, vejam como terroristas de esquerda como a tal Sininho foi treinada em Cuba!

    E se você é contra qualquer tipo de ditadura, eu quero ver você criticar a sangrenta ditadura cubana. Isso eu aposto pra ver.

  40. Jesus Says:

    Porque será que eu incomodo tanto o insignificante osvaldo sep kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só estou te citando agora, pra você se sentir um pouco importante. E por hoje chega kkkkkkk!!!!

  41. joão francisco barreira (meco) ponte preta do Itaim Says:

    País Rico, não é deixar o Rico Pobre e sim, deixar o Pobre Rico.

  42. Osvaldo SEP Says:

    Vc não me incomoda Judas, mas eu sim, te incomodo, se quiser pego os posts que vc me citou com outra nomenclatura, quer ?

  43. Osvaldo SEP Says:

    E eu te incomodo mesmo

    https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/14/eu-acuso-ou-dilma-red-block/

    Jesus Disse:
    fevereiro 15, 2014 às 8:38 pm

    Caramba, o quiumba não foi pro terreiro ganha uns trocados hoje? Putz e continuam a emporcalhar nossa praias.

    ===========================

    https://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/14/sbt-demitiu-jose-neumanne-pinto-por-criticas-a-dilma-rousseff-pt/

    Jesus Disse:
    fevereiro 15, 2014 às 8:39 pm

    Porra, o macumbeiro do quiumba não tem nada pra fazer no final de semana?

  44. Jesus Says:

    Renato (ou seria Médice), quando você fala em canalhada petista já mostra o seu nível de debate. As pessoas que pensam diferente de você não são canalhas, elas pensam diferente, tem opiniões diferentes, aprenda isso. O bloqueio econômico dos EUA à Cuba começou em 62 inclusive virou lei nos EUA. O pouco comércio dos EUA para Cuba é só por questão Humanitária. Em 2007, nas Nações Unidas apenas EUA, Ilhas Marshall, Palau e Israel foram a favor da manutenção do bloqueio econômico. Com este resultado, a Organização das Nações Unidas pediu pela “finalização do embargo financeiro, comercial e econômico dos EUA em relação a Cuba da forma mais rápida possível”. Porém, apesar de influenciar a opinião pública em escala mundial, a proposta da ONU não pode ser legalmente imposta contra os Estados Unidos, tornando-se mais uma ação teórica e sem aplicação da ONU. Os EUA é uma país sim intervencionista, veja o último exemplo do Iraque, não li nada de você a esse respeito. Destruiu o país, dizendo sobre arma química, e a única que lá encontraram foi um tubo de Detefon. Milhares morreram, à custa de que? Outra coisa Cuba não está ” entrometendo” na vida política do Brasil, no máximo estaria intrometendo, mas daí considerar essa “Sininho” como ativista que vai por o Brasil de ponta cabeça é demais né Senhor Renato (ou seria Sérgio Paranhos Fleury)? ” Pare o trem que eu quero descer”. Você é muito fraquinho para eu perder tempo. Discussão encerrada, como pede o Paulinho, não vamos nos estender porque não vamos nos entender, pelo menos da minha parte.

  45. Sérgio Says:

    Oooo Paulinho queria que vc falasse e investigasse o que se trata o inquerito2474 do STF!

  46. Osvaldo SEP Says:

    Como um camarada que não faz do que fala tem alguma moral para cobrar algo de alguem ? É hipocrisia no nível máximo

  47. Osvaldo SEP Says:

    O texto é maior, mas vou colocar só um pedaço, segue o link

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,eles-erram-e-maquiam-e-os-outros-sao-caras-de-pau,1130578,0.htm

    Eles erram e maquiam e os outros são caras de pau

    A presidente Dilma Rousseff chamou de caras de pau os críticos de sua política econômica, bem representada em seus efeitos pela estagnação industrial, pela inflação elevada e, no último ano, por duas quedas trimestrais do índice de atividade calculado pelo Banco Central (BC). A última atualização desse índice foi divulgada nesta sexta-feira. A esses feitos, ou malfeitos, é possível somar várias outras façanhas, como a demora em fixar a meta fiscal para 2014, mais um claro sinal de falta de rumo. Daí um problema: se os críticos são caras de pau, como qualificar quem maquia as exportações com vendas fictícias de plataformas de petróleo inacabadas, sem condições de operação e até sem segurança? As exportações de mentirinha, destinadas inicialmente a produzir apenas efeitos tributários, eram conhecidas há muito tempo e já foram citadas muitas vezes. A novidade é a denúncia formulada pelo representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, José Maria Rangel. A história foi publicada no Estado. Segundo Rangel, para reforçar a balança comercial e para impressionar o mercado, o governo decidiu lançar as plataformas antes da hora e completar a construção no mar, com riscos e custos muito maiores.

  48. Osvaldo SEP Says:

    Como eu não defendo partido, ou politico, tenho prazer em colocar essa manchete

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1413734-arruda-e-condenado-por-improbidade-administrativa-pela-justica-do-df.shtml

    Mas quero que todos que fizeram algo, sejam condenados, independente de cor de partido, fez merda, tem que rodar, ao contrario de alguns no Blog que vivem defendendo o sujo, eu quero que quem estiver com a mão suja, que rode.

  49. Renato Says:

    Jesus (ou seria Judas), confirmou aquilo que todo mundo já sabe:

    Cuba faz comercio com todo mundo , com exceção dos Estados Unidos e alguns países por ele citado;

    Defende o PT que quer calar a boca de toda oposição que pensa diferente do partido do guru Lula;

    Omite que Cuba é um paíse comunista que odeia o livre mercado. Então do que a ditadura sangrenta cubana está reclamando se os Estados Unidos não faz comercio com a ditadura assassina dos irmãos Castros que odeia o livre comercio?;

    Tenta desconversar ao esconder de muitos terroristas de esquerda foram para Cuba, não só a Sininho, treinar táticas de terrorismo para matar os próprios concidadãos brasileiros;

    Tenta me corrigir ao escrever rápido ao passo que tem como guru um analfabeto como o Lula.

    Só peço que o Paulinho veja quem são estes agentes do PT que estão aqui no blog para encher a nossa paciência.

  50. Renato Says:

    Paulinho, vai deixar passar essa onde mostra a aliança do PT e PSOL?

    Ato em defesa de Freixo reúne o que há de pior dentre os intelectuais orgânicos do Brasil

    Segundo o Terra, um ato em defesa de Marcelo Freixo reuniu uma verdadeira “nata” da esquerda.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/rj-ato-em-defesa-de-freixo-reune-politicos-artistas-e-intelectuais,cdb3bf4618244410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    Obrigado, intelectuais orgânicos, por me ajudarem a demonstrar que as alianças entre o PSOL e o PT estão mais sólidas que nunca. Não bastou a filha de Tarso Genro comparecer, como também tivemos a presença de Lindbergh Farias, pré-candidato pelo PT ao governo do RJ.

    Como não poderia deixar de ser, diversos outros políticos de extrema-esquerda do PSOL compareceram. E, ora vejam só vocês, tivemos a participação de Gregório Duvivier, o tal esquerdistinha que se finge de humorista, mas é muito mais engraçado esquerdando do que fazendo piadas.

    A esquerda caviar estava bem representada por Caetano Veloso, que, mesmo tendo partilhado um apartamento de R$ 37 milhões de reais com Paula Lavigne, ainda diz que “se sente classe média”.

    Boa parte dos protestos a favor de Freixo criticaram a forma pela qual a imprensa cobriu a morte de Santiago Andrade, cinegrafista morto por um rojão atirado por Black Blocs. A crítica deles é pelo fato da mídia ter… noticiado o fato.

    Provavelmente eles queriam que a mídia dissesse que “o rojão foi lançado pela polícia fascista”, “lançado por algum jornalista da Globo” ou qualquer coisa do tipo. Mas ainda não somos Venezuela ou Coreia do Norte, para que a mídia domada pelo governo publique manipulações da realidade tão cínicas para proteger os donos do estado inchado.

    De qualquer forma, diante dessa “nata” que foi apoiar Freixo, melhor manter uma distância segura.

    http://lucianoayan.com/2014/02/18/ato-em-defesa-de-freixo-reune-o-que-ha-de-pior-dentre-os-intelectuais-organicos-do-brasil/

  51. Jesus Says:

    Renato (ou seria Sergio Paranhos Fleury), você é um equívoco em pessoa, não pensa e apenas reproduz o que a maioria dos adeptos da ditadura dita. Achar que a arrasada Cuba seja uma ameaça para a humanidade, que “Sininho:” é a maior das terroristas brasileiras é de uma ignorância cavalar, ou muito infantil. Abro mão de minhas discussões com você.

  52. Renato Says:

    Jesus (ou seria Judas?), pode selecionar a parte onde eu escrevi que a terrorista Sininho é, segundo você, “a maior das terroristas brasileiras”? Não lembro de ter escrito isso. Talvez você possa refrescar a minha memória.

    Cuba faz comercio com todos os países do mundo (com exceção dos Estados Unidos e alguns países citados por você), se continua pobre é devido a ditadura dos irmãos Castros que fizeram de Cuba como se fosse um quintal da casa deles levando o povo cubano a miséria.

    Jesus (ou seria Judas?), você disse que é contra toda ditadura, como eu não vejo você criticar a ditadura dos irmãos Castros que fez de Cuba um quintal particular?

  53. despertador Says:

    Desculpe Renato mas discutir com idiota útil significa a mesma coisa que jogar xadrez com pomba vai Cag.. no tabuleiro derrubar tudo e dizer que venceu… são contra o capitalismo e o império norte americano mas culpam o embargo do mesmo por sua miséria???? eles não sabem nem o que é contradição… entretanto SAIBAM QUE mais de 50% DA COMIDA QUE ESTA NA MESA DO MISERAVEL POVO CUBANO É IMPORTADA DOS EUA PESQUISE RENATO E IRÁ COMPROVAR, já pedir o mesmo para Jesus de nada ira adiantar sua cabeça é vaga e só escuta os mantras da socialização da miséria, do culto a ignorância manipulação e inveja…

  54. Jesus Says:

    Caramba, cada um mais criativo que o outro, essa do pombo está fazendo aniversário de 50 anos!!!
    Renato (ou seria o coronel Ustra), se isso o deixa feliz, ótimo, quem sou eu para contrariá-lo.
    despertador eu não vou bater boca contigo não. Você ainda não acordou.

    Pesquisa Datafolha divulgada no sábado, aponta que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ambos do PT, lideram a intenção de voto para o pleito do próximo ano. Dos nove cenários testados na pesquisa, a presidente pontua de 41% a 47%, dependendo de quem são seus adversários. Lula oscila de 52% a 56%. No cenário em que Dilma tem 47%, segundo a pesquisa, o senador mineiro e presidente do PSDB, Aécio Neves, tem 19%. O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) aparece com 11%.

    Abraços

  55. Renato Says:

    Paulinho, vai deixar os petistas fazerem propaganda do PT no seu site?

  56. Osvaldo SEP Says:

    JUDAS, E AS PROPINAS DA PETROBRAS ?? E A S PLATAFORMAS INACABADAS LANÇADAS AO MAR ??? E OS AEROPORTOS DE LONA ??

    JUDAS VOCE É CANALHA, E MENTIROSO, NÃO É A TOA QUE VOCE AMA O PT, VOCES SÃO A MESMA MERDA.

  57. despertador Says:

    Jesus graças ao coronel ustra estamos hj com a internet conversando abertamente (talvez por pouco tempo marco regulat´rio vem ai) pois a ditadura brasileira nos conduziu de forma segura a democracia caso contrário estaríamos como cuba… mas um iditoa útil como vc naõ desperta de nada adianta de esfregar a logica nesta tu cara…

  58. despertador Says:

    O cara acha a da pomba velha mas enaltece o socialismo, marxismo e demais regimes de propagação da miséria olha o nível em que chegamos…fora os !novíssimos” fora eua, fascistas, reacionários globo mídia golpista ehehhehehehe

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: