Advertisements
Anúncios

Blog do Paulinho no Youtube. Participe !

printpaulinhotwitter

Todas as segundas-feiras, deixaremos este espaço para que leitores possam realizar questionamentos, colocações e tratar sobre os mais diversos assuntos esportivos, ou não, do momento.

No final do dia, gravaremos um programa, que será postado no Youtube, respondendo as perguntas e dialogando com o fã do blog, tornando nossa relação ainda mais estreita.

Participe !

Tenho certeza que será uma experiência interessante.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários sobre “Blog do Paulinho no Youtube. Participe !

  1. Fala Paulinho!

    Sobre o caso “Luis Paulo Rosenberg e a casa de prostituição”, muitos conselheiros queriam a expulsão do clube e blábláblá. O que virou isso tudo? Está sabendo se foi pra frente esse caso? Pois não é desse tipo de pessoa que o Corinthians precisa…

  2. Olá, paulinho – o Neto, disse que o SPFC estaria com 3 meses de salários atrasados. Essa informação procede ?

  3. Paulinho, primeiro o Craque pedia descaradamente o kléber gladiador na seleção, agora ele implora para o felipão convocar ALAN KARDEC , não é estranho?

  4. paulinho vc viu a trollada que o veiaco ‘mano’ do iate menezes deu no crack ontem no terceiro tempo ao vivo? ele disse que um tal ex batedor de faltas e comentarista de rachão disse q o jadson não tinha condições de correr 10 metros kk

  5. vc acha q o futebol está ficando bixistico? o gostoso do futebol é a rivalidade e a provocação sadia dentro de campo! já foi se o tempo de palmeiras x corinthians fazerem o clássico mais emocionate do mundo! lembro-me da época de edmundo,edilson,ronaldo giovanetti,vampeta,viola, esses sim faziam esse classico ficar bonito!

  6. gostaria que vc comentasse a atuação de Marcelo oliveira(palmeiras) e Guilherme(corinthians) na partida , eles não são paparicados pela imprensa mais foram os mais raçudos do jogo de ontem.

  7. além do crack pedir o alan kardec na seleça, ontem ele pediu também o fernando prass , qual sua opinião? o goleiro mereçe?

  8. Mano Menezes é o responsável por desorganizar (ainda mais) o time do Corinthians. Caso nao consiga ao menos uma classificação para a fase final do Paulistinha, quanto tempo vc acha que ele permanecerá como técnico? Com o Mano Menezes o Corinthians brigaria para não cair no C. Brasileiro?

  9. Amigo Paulinho me explique uma coisa quem tem que arcar com as estruturas temporárias é a Fifa que só quer arrecadar ou o Brasil, no caso nós o povo.
    Abraços a vc e á todo mundo que curti o teu blog tchê.

  10. Quanto ao erro do árbitro auxiliar(assistente, adicional,….) no Rio.
    Qual a função dele em campo?
    Acha que há favorecimento a um clube ou outro?

  11. O que acha dos patrocínios da Banrisul (um banco público do governo do Rio Grande do Sul) ao Internacional e Grêmio ??

  12. Paulinho,so faltava o profexo ex tecnico de futebol em atividade voltar pro timão,qual são as chances,espero que sejam nulas

  13. Paulinho,é bom lembrar a esses vascaínos que o Vasco é prejudicado pois o Eurico Miranda sabota o Dinamite.Todo mundo aqui no Rio sabe que o Eurico enquanto estiver vivo vai MANDAR E DESMANDAR na Ferj.Primeiro colocou o Caixa D`água,hoje é o Rubens.Pode ter certeza que ele fará de tudo pra prejudicar o próprio Vasco esse ano pois quem tá no poder é o Dinamite.É ano de eleição na pocilga de San Janu.

    Abs

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: