Advertisements

Estádio 97 completa 15 anos

estádio 97

Um dos programas mais queridos, e, por consequencia, de maior audiência esportiva no rádio de São Paulo, é o Estádio 97, que hoje completa quinze anos de existência.

Divertido, informativo e necessário.

Com Benjamin Back, Mano, Domênico Gato, Mota, Sombra, RG nº 2, Mota, Bento, entre outros.

O Blog do Paulinho parabeniza a todos, sentindo-se parte dessa história, não apenas por ser ouvinte, mas também por ter participado, anos atrás, ainda no início de carreira, de uma de suas mais polêmicas edições.

Advertisements

Facebook Comments

35 Responses to “Estádio 97 completa 15 anos”

  1. Everton Says:

    Entre outros significa o Portuga, né?

  2. Rogerio | Guarulhos-SP Says:

    Interessante a quase necessidade de esquecer do Portuga. Uma coisa é não gostar do cara, outra é omitir propositalmente, mas é isso aí.
    Como diz a rede esgoto de televisão:
    “Uma rede social (facebook) da rede mundial de computadores (internet)” …

  3. Renato Says:

    Eita Paulinho… e o Portuga? rs……

  4. Marcos Says:

    Paulinho, sua unica falha é sempre que pode, dar os créditos do programa ao Benjamin Back. Sendo que o criador do programa(oque surgiu de programas parecidos depois do Estadio 97 não é brincadeira) é o Sombra!

    Parabéns á todos, pois eles mandam muito bem mesmo!!

  5. Alex franco Says:

    O melhor programa do radio esportivo !!!

  6. Jones 8-1-1 Says:

    podia citar o Portuga também que, mesmo vc tendo desavenças com ele, é parte crucial do programa e ótimo humorista.

  7. DOCLÉCIA LOPES Says:

    Desprezar o Portuga enquanto integrante só desclassifica claramente esta nota, isto porque rebaixa a prática jornalistica totalmente influenciada por rancor e rusgas pessoais. Acompanho sempre o blog por seu caráter investigativo e sua combatividade, mas discordo plenamente com quaisquer demonstração de negação da verdade !

  8. Daniel Says:

    São esses dois ? Já comecei a ouvir! Abraço!

    http://www.youtube.com/watch?v=j6rVyczKcKQ

  9. BRP Says:

    O “outros” não faz diferença e não merece ser citado…hehehe

  10. bruno SCCP Says:

    Bom dia Paulinho,

    Qual o seu problema com o Portuga q não cita o nome dele?

    Ja percebi em outras oportunidades que sempre “alfineta” ele de forma negativa.

    abraços

  11. Everton Says:

    Se tinha que deixar de citar alguém deveria ser o Benjamin. Apesar que que ele melhorou um pouquinho sua chatice

  12. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Tô a mais de 300 km de SP, mas todos os dias ouço via internet.

    Realmente são demais, dou muita risada…

    Aquele programa da FOX, chamado Fox Rádio deveria ser feito por eles, iriam arrebentar…

    Cada um com o perfil do time que torce, Domenico Gatto “guarani da capital”, Portuga “Lusinha”, RG nº 2 “time do interior”, Mano “Corinthians”, MOTA “5PFW”….como diria o Paulinho, entre outros…

  13. serguty33S Says:

    Sempre que posso escuto o programa, o melhor para mim é o Mano e o pior é o Benjamin vaselina, o porpetonne era tbem muito engraçado, o seu amigo Portuga faz boas imitações, o problema dele é achar que é jornalista e tem que sempre dar uma opinião sobre tudo, com isso acaba falando asneiras, o Rg não fede nem cheira, parece que esta lá só por amizade, o Sombra conduz bem o programa, que perde a mão quando é comandado pelo Domenico
    Agora o vaselina Benjamin, que critica o Guilherme Arantes e outras bandas, fica ridiculo puxando o saco do Guilherme , só porque a radio tinha feito um acordo para um navio, de ridículo passou a ser Deus da musica brasileira, fora opiniões sobre jogadores ridículos como Felipe, Kleber, Edmundo, Romario, vai muito na ondinha carioca, sobre o Neto então se ferrou caiu a mascara, , precisa aprender que jogador bom ,não tem que necessariamente jogar pelo curintia
    Sobre o programa, apesar de não ter concorrência, esta em decadência, vide o proprio forum abandonado, outras midias mais superficiais estão sendo usadas, como o twitter onde só se lê babaquices

  14. Clóvismoliveira Says:

    Até hoje não sei como conseguiram ficar no ar.Um programa que não informa nada sobre os times.O Mota,fica de rádio escuta,das rádios que transmitem e geram notícias;que escalam reporter setorista e nunca dá crédito aos mesmo.Sem contar os sites esportivos e ainda assim ,consegue dar informação errada.O Benja é irônico,só ele tem razão.O RG não acrescenta nada com aquelas piadas sem graça.O Mano é o único que evolui radiofonicamente.Os mais palatáveis são o Sombra e o Domenico.Alguém precisa avisar o Portuga que suas imitações são horriveis e sofriveis.Sua qualidade é a análise tática dos times e o histórico dos jogares .Isso ele é muito bom.O mais grave do programa, quando o ouvinte consegue entrar no ar.NUNCA CONSEGUE FALAR E EXPOR SUAS OPINIÕES.É constantemente cortado e as vezes maltrado pelos “apresentadores”.

  15. #SPFC Says:

    sombra – o Cara craque do programa, o verdadeiro mentor do programa sem ele o programa perde a mao.

  16. #SPFC Says:

    Domenico, quando ele esta a impressao que passa, e que ele ja esta meio sem paciencia , cansado mesmo, o ouvinte nao tem culpa . na sabe que precisa abaixar o som do carro para falar, mitas vezes e mal eduacado, o sobra e o mano dao algumas indiretas pra ele. mas quem disse q adianta…

    sem duvida e um baiiiiiiiita radialista… mas no programa esta bem chato, mala mesmo.;

  17. #SPFC Says:

    RG, Over Total, precisa participar mais, omisso em algumas situacoes, como quando deveria comentar sobre a transferencia do leandro damiao, o mesmo simplesmente nao disse absolutamente nada…. so aparece na hora das piadas no JUCA, mas isso e muito pouco, sem duvida, e menos chato que o Mauro Miranda, antigo participante do Programa.

  18. #SPFC Says:

    Benjamim e Mano, são dois corinthianos que gosto muito, o mano as vezes e bem Imparcial (as vezes) kkkkk.. O benjamim tem muitas fontes no futebol , poderia usala-las mais no programa, assim como fez com o Guinazu no SPFC.

  19. #SPFC Says:

    Mota, pra mim um grande personagem… não tenho opinião formada.

    Rudy Landucci. esse um baita imitador, o silverio, s luiz, pretzel, zaidan. brown , manieri, dinho ouro preto, dodo do pixote…
    o cara e fera.. mossssssssstro!!! kkkkkk

    Portuga, entao o portuga manja muito de futebol sul americano, acho q e um sao paulino que faz o personagem de um portugues. Mas tudo bem.

    o JJ que ele faz e sensacional.

    o tal de bento… sincera e honestamente nao vejo graça naquele sotaque forçado que faz na hora das manchetes. fala as noticias e pronto.

    QUando o sombra nao ta, e cheio de querer tripudiar em cima do SP.

    Domenico, bento, RG..

    Mas acho um programa muito bom. escuto desde 1999, quando faziam parte o Lelio Teixeira(PEIXE), O ze Paulo da Gloria(gayvota), O sombra(tricolor), o Provolone(palestra), o FUNIL(porco) (reporter) o Mauro Miranda…(santos

  20. Carlos Santos Says:

    Ouço o programa todos os dias. Única ressalva a Portuga que considero fraquíssimo.

    Falta ao Estádio 97 um são-paulino que conheça um pouco mais da história do futebol, tanto do São Paulo como dos rivais para debater aquelas “polêmicas” com o Mano e o Domênico. O Sombra, por ser o apresentador, precisa se conter as vezes como são-paulino.

    O programa é muito bom e se distancia de idiotas como aqueles da Transamerinthians.

  21. bruno SCCP Says:

    Não acha ” falta de eduação” com seus verdadeiros leitores diarios não responder os questionamentos sobre o PORTUGA ? Não respondeu se quer uma pergunta sobre o assunto.

    Quando é o ” MANÉ DA CARNE ” faz questão de reponder e os verdadeiros leitores que admiram o seu trabalho ?

    abraço

  22. Osvaldo SEP Says:

    Tem gente aqui que poderia ser reporter da Revista CARAS

  23. Paulo rogerio Says:

    Programa muito bom mas que vinha numa descendente. Ate que enfim contrataram um comediante e imitador de verdade e a tendencia é melhorar, o Rudy é muito bom o mesmo nao se aplica ao Portuga, sem graca, sem opiniao sem nocao sem nada. Deve ser parente do sombra por isso continua la. Sinto vergonha alheia pelos outros integrantes quando ele abre a boca.

  24. felipe Says:

    E o Portuga?

  25. FRED Says:

    PROGRAMINHA LIXO. FRAQUISSÍMO.

  26. cobra verde Says:

    Programinha ridículo, ouvi algumas vezes e não tive paciência, só piadinhas sem graça e de futebol só falam o que todo mundo já sabe, isso quando não inventam mentiras.

  27. Clóvismoliveira Says:

    Até hoje, não sei como conseguiram ficar no ar tanto tempo.Um programa que não informa nada sobre os times.Nunca vi um programa de esportes,que falam sobre novela,BBB e fofocas da tv etc.O Mota,fica de rádio escuta das rádios que transmitem e geram notícias;que escalam reporteres setoristas e que transmitem coletivas ao vivo;gerando CONTEÚDOS e NOTÍCIAS.Raramente dá crédito as rádios.Sem contar os sites esportivos e ainda assim ,consegue dar informação errada.O Benja é irônico,só ele tem razão,é contumaz em gerar discórdias internas.O RG não acrescenta nada com aquelas piadas sem graça.O Mano é o único que evoluiu radiofonicamente.Os mais palatáveis são o Sombra e o Domenico.Alguém precisa avisar o Portuga que suas imitações são horriveis e sofriveis.Sua qualidade é a análise tática dos times e o histórico dos jogares sul-americanos .Isso ele é muito bom.O mais grave do programa, quando o ouvinte consegue entrar no ar,NUNCA CONSEGUE FALAR E EXPOR SUAS OPINIÕES. Constantemente é cortado e as vezes maltrado pelos “apresentadores”.Esquecem os “apresentadores” que a alma dos programas de rádio é o OUVINTE! Deveriam espelhar-se no Tiago Leifert,gerador de conteúdo,criador de pauta,agitador cultural e “Viralista”.
    Se não tem assunto,ele inventa.Se o assunto esgotou,ele cria outro.
    Está se consolidando como um ótimo profissional.Apesar da máquina da empresa onde trabalha.

  28. Joao Todo Poderoso Says:

    Quem é o Portuga ?

  29. Neil neri Says:

    Paulinho… Sou de sjcampos e acompanho diariamente seu blog… Lembro do dia em que esteve na 97… Mas não me recordo de alguma rusga com o portuga…. Aconteceu algo entre vcs 2.
    Abc

  30. RUBENS FERREIRA Says:

    Era ouvinte diário do programa, porém, comecei a reparar no assistencialismo que existe entre eles, contra a opinião divergente do ouvinte,
    Quando aparece alguém, que não fica babando o ovo para os caras, pronto, acaba a camaradagem , não sabem lidar com opiniões contrárias, e quando o ouvinte insiste, além de ser destratado por todos, misteriosamente a ligação cai…..
    Foram vários casos, até que me enchi o saco, a não ouvi mais….
    Os caras já cansaram….

  31. rafael Says:

    Sério velho, eu acho uma puta babaquice ficar analisando o programa como um “programa esportivo” e usar essa desculpa de que eles não falam nada concreto pra dizer que o programa é ruim… o programa é uma galera que não tem ligação com o futebol falando sobre seus times de coração como torcedores que eles são!
    o Sombra é coordenador artístico, Portuga, imitador, rudy landucci idem, o Benja é publicitário, o Mota era um ouvinte, o mano e o RG também…
    o unico que tinha algo relacionado com esportes antes do programa era o Domenico…
    esses caras não estão lá pra fazer análises críticas sobre a administração ou a história dos clubes que eles torcem, nem pra fazer um “globo esporte da rádio”, eles tão lá pra falar o que ELES ACHAM da bola que o time que eles torcem tá jogando.

  32. wellington Says:

    é… o benja está fazendo escola, ele nao gosta do portuga e está influenciando os ouvintes, concordo que o portuga nao tem opiniao mas ele é muito importante para o programa, assim como qualquer integrante do prorama que é muito bom

  33. Rafael Says:

    è um programa de torcedores para torcedores.
    Ninguem la é jornalista esportivo, portanto algumas criticas aqui sao totalmente infundadas

  34. Elder lima Says:

    Tirando o portuga que é chato pra caralho, parabéns à todos os integrantes que fazem desse programa um sucesso de audiência!!!!

  35. Sérgio Martinez (@Sergiosilva100) Says:

    Essa é a 2a. vez que entro nesse blog.
    A 1a. foi há muitos anos atrás quando o blogueiro criticava a direção do timão e rasgava elogios aos cartolas do Jardim Leonor porque esses sim sabiam contratar. Tinham acabado de trazer o grande Fernandinho que só na estréia em Barueri marcou 5 gols. ha…ha…ha…… Depois do comentário acima ficou claro como o blogueiro é sensato, tem opiniões serenas e isentas. nunca mais voltei aqui….

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: