Advertisements

O Flamengo precisa mudar

https://i2.wp.com/4.bp.blogspot.com/-LwgO1_S0YhE/UET7zThv1rI/AAAAAAAAItk/BDJoAl_jpgY/s1600/opera%C3%A7%C3%A3o+fora+patricia.jpg?resize=239%2C179

Durante todo o dia de hoje o Flamengo vive a expectativa de saber que rumo o clube tomará nos próximos anos.

Permanecer da maneira que triste em que se encontra, sob a batuta da gestão amadora e claramente reprovada de Patrícia Amorim ou embarcar na promissora proposta de mudança do candidato Eduardo Bandeira.

Jorge Rodrigues, o terceiro a concorrer, dificilmente logrará êxito.

Bandeira, diretor do BNDES, é apoiado pelo galinho Zico e por boa parte daqueles que querem verdadeiramente contribuir com o clube, além de ter ao seu lado alguns executivos de empresas reconhecidas no mercado.

Promete profissionalizar a gestão do clube, limpando a área do “toma-lá-dá-cá” que há tantos anos domina a politica flamenguista, e que Patricia Amorim deixou rolar solto em sua administração.

Se não sucumbir às armadilhas do mundo futebolístico e souber escutar alguns de seus apoiadores, Eduardo Bandeira pode, quem sabe, reconduzir o Flamengo a um estado de grandeza que há muito deixou de apresentar.

Com relação a Patrícia, alguém que lavou as mãos na denuncia infundada que levou Zico, o maior símbolo da história do Flamengo, a pedir demissão, e trata o treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo, que comprovadamente (Patrícia recebeu as provas) desviava jogadores para proveito próprio, como “amigo”, é indigna até de pisar no solo da Gávea, quanto mais tentar ser presidente novamente.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: