Advertisements

Tirone e Jussio beijam os pés de Paulo Serdan

É inadmissível, para um clube da grandeza do Palmeiras, um fato ocorrido, na última semana, envolvendo o diretor das categorias de base, Jair Jussio e o presidente do clube, Arnaldo Tirone.

Ambos beijaram os pés de quem, verdadeiramente, dá as cartas no Palestra, o temido presidente de “honra” da facção criminosa Mancha Verde, Paulo Serdan.

Responsável “oculto” pelo jogador Bruno Dybal, revelação do clube, o “torcedor” disse a Jussio, claramente em conotação de intimidação, que se a renovação do vínculo não acontecesse, o “bicho iria pegar”.

Não estivesse apavorado, lembrando que Serdan já agrediu anteriormente um treinador da equipe de base que “ousou” barrar “seus” atletas, e Jussio teria a obrigação de lhe perguntar “o que significa, em seu dialeto, o bicho vai pegar ?”

Muito provavelmente a resposta seria algo próximo de “dar porrada”, “vou te matar”, “quebrarei tudo”, que são as únicas palavras no alfabeto limitado dessa gente.

Teria, então, o dirigente palmeirense, elementos suficientes para, na hora, solicitar a prisão do indivíduo.

Mas não, preferiu enfiar o rabinho entre as pernas, aceitar a “sugestão” de Serdan e ainda o defendeu para a imprensa, dizendo que “nada havia acontecido”.

Mentira.

Aconteceu às vistas de muita gente.

Com relação a Tirone, restou ao vulgo “banana”, segundo torcedores palmeirenses, a constrangedora tarefa de ligar ao “chefe” Serdan e acalmá-lo, dizendo que seus “desejos” seriam atendidos.

Uma vergonha.

Pobre Palmeiras que agoniza nas mãos de um grupo que além da notória incompetência e das “ocultas” negociatas de jogadores, não tem coragem sequer de se impor perante desclassificados “organizados”.

Quem irá respeitar, após episódios como este, dirigentes como Tirone e seus seguidores, em reuniões mais importantes, sabedores que são outros dirigentes que bastará bater o pé para que entrem embaixo da mesa ?

Advertisements

Facebook Comments

51 comentários em “Tirone e Jussio beijam os pés de Paulo Serdan”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: