Advertisements

Rosenberg e o diretor jurídico do Corinthians

Quando da indicação do advogado Fábio Trubilhano ao cargo de diretor jurídico do Corinthians, o Blog do Paulinho esclareceu que tratava-se de mais um ‘soldado’ a serviço de Luis Paulo Rosenberg, principal parceiro comercial de Andres Sanches no estádio de Itaquera e nos negócios de marketing do clube.

Todos negaram.

Rosenberg, para manter o domínio dos departamentos de marketing, jurídico e de finanças, em que todos os diretores nomeados lhe batem continência, afastou-se, oficialmente, do cargo de Diretor, mas nunca deixou de comandar.

Para explicitar ainda mais a proximidade entre Rosenberg e Fabio Trubilhano, o cartola do jurídico alvinegro, apresentamos abaixo a procuração concedida, em 21 de maio de 2019, pelo primeiro ao segundo, com poderes para representá-lo em ação judicial.

Desde que a dupla passou a comandar os processos do Corinthians, intensificou-se a prática do repasse de ações a escritórios terceirizados, que podem ou não retornar parte do cobrado a seus parceiros de empreitada.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: