Advertisements

Justiça nega desbloqueio de recursos do Santos

Desde o final de 2019, o Santos teve, aproximadamente, R$ 1 milhão bloqueado de suas contas para garantir o pagamento de dívida, próxima de R$ 3 milhões, com a FK Sports, uma das beneficiadas com a transação de Neymar ao Barcelona.

Curiosamente, entre os sócios da empresa está o jogador Vinicius Junior, do Real Madrid, apesar de ser o nome de seu pai a constar no contrato social.

Por conta da pandemia do COVID-19, o Peixe tentou reaver a quantia, sob argumentação de necessidade, urgente, para subsistência.

A Justiça negou:

“Tanto a constrição quanto o vencimento da dívida são anteriores à pandemia do Covid-19, que, conforme cediço, vem acarretando paralisação de diversas atividades e diversos entraves econômicos”

“No entanto, os valores estão depositados nos autos desde o ano de 2019, tratando-se de verba sobre a qual o réu há muito não pode dispor”

Não está nada fácil a vida financeira do Peixe que, nos últimos dois meses, entrou em rota de conflito com os jogadores por conta de iniciativa unilateral de corte de salários e demais benefícios.

  

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: