Advertisements

Cruzeiro cada vez mais próximo da terceira divisão

O Cruzeiro, seguindo o roteiro de incompetência administrativa, que, nos últimos anos, foi incrementada com a invasão de uma quadrilha de empresários de jogadores na gestão (denunciada, pelo Blog do Paulinho, antes mesmo de assumir o clube), nem bem iniciou o calvário da 2ª divisão do Brasileirão e já ocupa, disparadamente, a lanterna do torneio.

São seis pontos a menos como punição, imposta pela FIFA, por um calote de R$ 5 milhões, inerentes à contratação do jogador Denilson.

Se é fato que a imoralidade foi herdada pelos atuais gestores, não há dúvidas, também, de que a incapacidade em resolver o problema precisa ser criticada.

Esportivamente, o clube, que já teria dificuldades em subir de divisão, corre risco pior, o de cair ainda mais.

Sem contar que, se a grana não for levantada em seis meses – o que seria o ápice da incompetência – novo rebaixamento se dará em ampliação de punição da FIFA, para tristeza de uma torcida refém da cartolagem sem escrúpulos.


Em tempo: outros clubes brasileiros brigam na FIFA em ações semelhantes, entre os quais Corinthians e Santos, com o clube de Vila Belmiro, por conta de três calotes, mais ameaçado.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: