Advertisements

Com a queda de Sheik, Corinthians oficializa ‘Gaguinho’ como adjunto

Eduardo Gaguinho e Andres Sanches

No início de sua nova gestão, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, objetivava efetivar Eduardo ‘Gaguinho’ Ferreira, ex-Fora Dualib, no cargo de diretor de futebol.

A resistência interna, inclusive entre os seus, foi grande.

Para não perder apoio, Sanches reconduziu Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves ao cargo, até para viabilizá-lo, politicamente, como candidato à sua sucessão, inserindo o desfrutável doutor Jorge Kalil como adjunto, com a relevante função de aparecer nas fotografias oficiais, evitando assim que ele retornasse à oposição, a quem traiu, tempos atrás.

E Gaguinho ?

Milionário relâmpago por conta dos favores prestados a Sanches, dentro e fora do Corinthians, o ex-organizado tornou-se diretor sem cargo, eminência parda, presente em todos os momentos, agindo como ‘olhos do presidente’.

Porém, após a conturbada série de demissões, incluindo a de outro sócio de Andres, o complicado Emerson Sheik, sem alarde, o Corinthians decidiu dar a ‘Gaguinho’ a oficialidade da função, na condição de ‘adjunto’ de Duílio.

Ou seja, o mesmo cargo de Kalil, porém com atuação comercial bem mais relevante.

A nova incorporação já consta no site oficial do alvinegro.

O clube conta agora com Coelho e Mauro ‘Van Basten’ na Comissão Técnica e Gaguinho como adjunto, todos, praticamente, funcionários pessoais do presidente.

Só falta arrumar uma boquinha para o filho Lucas, que assina qualquer coisa para manter os bens do presidente.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Com a queda de Sheik, Corinthians oficializa ‘Gaguinho’ como adjunto”

  1. A SORTE DO MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO É QUE ELE NÃO ENFRENTE OPOSIÇÃO NO CORINTHIANS. A UNICA ESPERANÇA ERA O CITADINI QUE PELO JEITO ABANDONOU DE VEZ E O DELEGADO TUMA QUE SEI LA POR ONDE ANDA E PELO QUE VOCE ESCREVE JA DEVE TER SE BANDEADO PRA OUTRAS BANDAS. A RELAÇÃO DO MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO COM ESSE EDU GAGO SANGRA O CLUBE POIS SÓ BENEFICIA A CORJA DO GAGO, DONATO DA ERVA E ASSECLAS. O CLUBE SANGRA, NÃO PAGA ARENA,DEVENDO PRA CAIXA E ODEBRECHT,DIVIDAS IMPAGAVEIS,NUM NEGOCIO FEITO NAS COXAS DO PRESIDIARIO DE CURITIBA COM SEUS PARSAS LADRÕES COMO ELE.
    E A OPOSIÇÃO DO CORINTHIANS NÃO AGE POR MEDO OU CONVENIENCIA. E A TORCIDA APLAUDE O MAFIOSO. VAMOS VER ONDE É QUE ISSO TUDO VAI DAR

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: