Advertisements

Andres Sanches segue pagando a dívida política com Paulo Garcia, com dinheiro do Corinthians

Desdobrando-se para salvar a pele do presidente Andres Sanches, ameaçado de impeachment no Corinthians, o dono da Kalunga, Paulo Garcia, tem colhido os frutos de sua dedicação.

Politicamente, lhe foi permitido comandar o Conselho, através do desfrutável político Antonio Goulart.

Economicamente, pelo departamento de futebol, e, as vezes, no de finanças (com empréstimos simulados para justificar repasses de jogadores), as coisas também caminham bem.

Quase todas as recentes contratações realizadas para os times SUB-20 e SUB-23 tem como intermediário seu irmão Fernando, inclusive quatro atletas tirados da Ponte Preta, um de seus quintais de exploração.

Por falar na Macaca, Garcia conseguiu que o Corinthians emprestasse o chileno Araos, pagando seus volumosos salários, ao clube campineiro.

Empresariado por Fernando Garcia, o atacante foi contratado pelo Timão por R$ 20 milhões, a serem pagos até o final de 2023, quando vence seu vínculo com o clube.

Dá para contar nos dedos as ocasiões em que pisou nos gramados.

Mas o coração campineiro dos irmãos Garcia não tem cor e, por conta disso, começam a ser realizados negócios também no Guarani.

Sanches, que também possui laços na cidade, principalmente em factorings sem boa fama, tem sido pressionado a contratar, para o escondido sub-20, o desconhecido atacante Davó, avaliado, pelo Bugre, em R$ 8 milhões.

Destes, 40% pertencem aos irmãos ‘Kalunga’, percentuais adquiridos pouco antes da indicação do atleta ao Timão.

O ‘amor’ de Paulo Garcia pelo Corinthians é expressado através de poder, cobiça (ao cargo de presidente) e dinheiro, amparado pela bajulação de ‘invertebrados’ e interesseiros conselheiros.

Uma história parecida com a do agora desprezado Noroeste, antes jurado de ‘paixão’ pelos Garcia, mas trocado por outras ‘barrigas de aluguel’.

O resultado final foi a terceira divisão de São Paulo, a quinta, em âmbito nacional, e as finanças pré-falimentares.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: