Advertisements

A farra do Nacional

A equipe “B” do Corinthians já está treinando na Barra Funda.

Existe uma “parceria” informal com o Nacional da Capital, equipe da 4ª divisão de São Paulo.

Henrique Alves, conselheiro do Timão, coordenará o “projeto”.

Vampeta será um dos treinadores.

Nas equipes de base, os empregadinhos de Giuliano Bertolucci.

Ou seja, jogadores do Corinthians, sendo pagos pelo clube, jogando em uma vitrine de empresários e nenhum controle sobre o que acontecerá.

Menos, é claro, da Lucks Sports, de Oliverio Junior.

Olhos, braços e “bolso” de Andres Sanches.

Facebook Comments
Advertisements

50 comentários sobre “A farra do Nacional

  1. Corinthiano

    E blogueiro Paulinho,desta vez cuidado pois tenho certeza que se vc meter os pés pelas mãos e falar bobagens a respeito do Vampeta vc com certeza irá apanhar,a não ser que vc não saia mais do seu esconderijo.

  2. Binho Ferreira - Osasco

    Little Paulo acredito que seja uma boa essa parceria. Assim poderiamos mandar nossos refugos pra lá. Escudeiro, Balbuena, Elias, Souza e mais um monte de perna de pau. Um Suuuuper abraço.

  3. paulo roberto

    Paulinho, parabéns pelo seu trabalho, hoje torço por seu sucesso!!!
    Conto como JORNALISTA que você é me ajude a fazer um alerta contra uma empresa que roubou minha familia e roubou minha alegria e o prazer de torcer para o meu Palmeiras, trata-se da SAMSUNG (NÃO COMPRE SAMSUNG).
    Hoje sei como vc deve se sentir, conhecendo tanta podridão e travar uma ingloria luta pela justiça, pelo bem e pela verdade.
    Essa empresa está lesando milhões de brasileiros, depois que lesaram minha familia, fui pesquisar e tudo que tenho descoberto estou usando como você a ferramenta de um blog para mostrar que essa empresa que fatura milhões, explora a imagem da minha paixão o Palmeiras, simplesmente trata com escárnio o consumidor brasileiro, que para ela deve ser de terceiro mundo, terceira categoria, uma empresa que demite gravidas, faz apologia aos maus tratos aos animais, lesa milhares de clientes…….você todo dia deve se perguntar….COMO É POSSÍVEL TANTA SUJEIRA E IMPUNIDADE?…..agora eu também….se puder dedicar algumas linhas para me ajudar em seu legítimo blog da moralidade eu agradeço, o blog é o http://www.naocompresamsung.blogspot.com e eu o tenho como exemplo para minha luta e fico de luto em ver meu maior idólo, SÃO MARCOS, usando a camisa maculada por uma marca escrota…..obrigado pelo espaço e atenção!

  4. Lucas HEXA

    Transferências de jogadores que não existem, clubes fictícios e dinheiro de origem obscura. Em um raio X preocupante, a Fifa admite abertamente pela primeira vez que o futebol no Brasil e em toda América do Sul se transformou em um paraíso para a lavagem de dinheiro. Nas palavras da entidade, o mercado de jogadores vive uma “lei da selva, sem controle”.

    Para acabar com esses esquemas fraudulentos, a Fifa dará até outubro para que todos os clubes do mundo passem a registrar compra e venda de atletas em um sistema eletrônico que dá à entidade amplos poderes para monitorar as transações internacionais. No Brasil, escolinhas de futebol, fundos de investimentos e mesmo empresas como a Traffic poderão ter dificuldades para se adaptar.

    Pelas estimativas da Fifa, entre 20 mil e 30 mil jogadores saem de seus países por ano em um mercado avaliado em bilhões de euros. Tudo sem qualquer controle. “O futebol é um dos últimos setores no mundo em que uma movimentação enorme de dinheiro ocorre internacionalmente sem qualquer controle. Agora, decidimos que essa era está chegando a seu fim”, afirmou Mark Goddard, gerente geral do Sistema de Transferência da Fifa, o novo mecanismo eletrônico que promete revolucionar a administração do futebol.

    Há poucos meses, a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) comprovou que o futebol se transformou em plataforma privilegiada para lavagem de dinheiro.

    Nem a Fifa nem a OCDE dão detalhes do que descobriram na América do Sul. “O que existe é uma selva e essa é a lei que impera. Não há controle, são transferências internacionais e privadas, portanto, fora do alcance dos governos. Decidimos que cabe à Fifa realizar esse monitoramento”, disse, indicando casos de transferência de jogadores que simplesmente não existiam e que os contratos serviam apenas para justificar a lavagem de dinheiro.

    Pela nova lei da Fifa, apenas clubes podem vender e comprar atletas. Intermediários e fundos como a MSI, e mesmo empresas como a Traffic, simplesmente não terão mais lugar na nova arquitetura que está sendo desenvolvida há dois anos. A entidade sabe que o sistema não impedirá acordos nos bastidores entre clubes e empresários. Mas indica que o sistema é pelo menos um início da tentativa de colocar ordem em um dos negócios mais lucrativos do mundo.

    O Estado apurou que, no Brasil, 38 clubes já adotaram o sistema, depois de passar por treinamento. Mas a meta da Fifa até outubro é de que 400 times adotem o sistema de transferência. Isso porque muitas das transferências de brasileiros ao exterior sequer passam pelos grandes clubes.

    Na prática, o fax entre federações e clubes desaparece com o novo sistema. Todos os dados terão de ser submetidos a um sistema que será checado pela Fifa. Clubes ainda terão de informar qual é o valor da venda, em que conta e em que país depositaram o dinheiro.

    “Algumas federações na América do Sul levantaram questões sobre como aplicar o sistema. Mas nosso discurso foi claro: se o futebol quer ser transparente, não há motivo moral para ser contra o sistema. O que percebemos é que há a conscientizaçã

    o de que o modelo de negócios de muitos clubes terá de ser mudado e os clubes sabem disso”, explicou Goddard.

    No Brasil, a Fifa admite que um dos problemas poderia ser a Traffic, que não teria como comprar e vender jogadores pelo novo sistema. “Só clubes podem negociar”, alertou Goddard.

    Outra constatação é a de que casos como a transferência de Carlos Tevez, entre a MSI e o Corinthians, teriam de ser esclarecidos se ocorressem hoje. Em 2005, o caso gerou polêmica, principalmente diante do contrato que estipulava que o jogador era de propriedade do empresário iraniano Kia Joorabachian.

    Em todo o mundo, 2,1 mil clubes já estão trabalhando com o sistema em 144 países. Mas a meta é de chegar a 4 mil clubes até outubro. Outra novidade é um maior controle sobre a venda de menores. Pelo sistema, a Fifa poderá verificar a existência de um contrato e autorizar ou não a transferência de um jogador de menos de 18 anos.
    Fonte: Estadão

  5. Marcelo TTI 1972

    No minimo esse é um cara que recebeu dinheiro para o carnaval que o Vampeta patrocinou.
    Larga mão de viadagem, ficar na net defendendo homem.

  6. Marcelo TTI 1972

    Esse entende de futebol, o Elias e o Jorge H. são os melhores do time. Deve ser um que acha que o gordo leva o time nas costas.

  7. vander

    paulinho, esse corinthians B, é aquilo onde todos eles irão ganhar dinheiro, terá jogadores do andré campoi( muito amiogo do henrique alves), do severino ( testa de ferro do andré negão),do olivério, da R9,do mané da carne,entre outros conselheiros que não podem aparecer, assim o taxinha vai fazer agora o caixa 3, só falta vir o vando( homossexual)e o nesi curi , para fechar o grupo

  8. Binho Ferreira - Osasco

    Vocês tem que aprender a respeitar a minha opinião. Pra mim é perna de pau. Aqui só o Little Paulo entende de futebol. Abraços.

  9. Vandinho Domingos de Sto André

    Você que não conhecem de futebol. O Elias só engana no meio de campo que jogava ali era apenas o Cristian, depois da saida dele o time não se achou mais. Pra mim deveria ter vendido este perna de pau do Elias e ficado com o Cristian. Vcs são burros mesmo…. é isto ai Fábião to com vc…. um super abraço Paulinho

  10. Alexandre SPFC Amaral

    parei d ler em Vampe(y)ta… ñ é necessário continuar já da p saber muito bem do q s trata!!
    É mais fácil o Lulla desfiliar-se do PT do q esse Bandydo s envolver em algo Honesto!!!

  11. jose carlos

    Quem ??? Henricão ?? Ce tá de brincadeira !!
    Este cara tá falido e tá sempre atras de uma boquinha para faturar algum.
    Não pode ser verdade ! Henricão! To sonhando ou é verdade ?

  12. Binho Ferreira - Osasco

    E isso ai Vandinho. Depois eu deixo voc~e aquele big Bask. O Cristian que tomava conta do meio campo. Esse Elias é enganador. Vocês vão ver. Depois podem me cobrar…

  13. mucio rodolfo

    Realmente, o Antonio Roque Citadini viajou na maionese quando vaticinou que o Gil teria um futuro mais promissor do que o Kaká. Hoje o Gil está sumido, enquanto o bom menino veste a camisa do Real Madrid. Mas o que o Kaká deu ao SPFW, além de dinheiro? Um torneio Rio-São Paulo (2001)? Lembrem-se que quando ele entrou o título já estava praticamente ganho. No tempo em que jogava no SPFW, o meia chegou a ser qualificado como pipoqueiro. O Gil, não. Ele foi decisivo nas conquistas corinthianas, conquistas que vocês menosprezam, mas que quando obtem comemoram que nem loucos.

  14. mucio rodolfo

    Charles. Você se recorda quando o SPFW estava naquela seca infernal (1995-2005)? Você se recorda que em 2002 depois de ser derrotado na final do Rio São Paulo e eliminado na semifinal da Copa do Brasil, o SPFW ganhou uma taça em cima do Ituano? Você lembra a festa que fizeram no Bauducão? É assim, cara, todos os títulos são importantes. O Felipão com duas libertadores, um brasileiro e três copas do Brasil no currículo, certa vez declarou que fazia questão de ganhar o campeonato paulista. Partindo da lógica de vocês (se é que vocês tem lógica porque afirmam ser o Corinthians freguês do SPFW, mesmo o primeiro tendo 15 vitórias a mais no confronto direto), o que acrescentaria ao currículo do Felipão a conquista de um “paulistinha”? Em 2005, quando o SPFW ganhou o estadual, isto foi visto como uma reafirmação da equipe que até então era vista como uma equipe que amarelava na reta final. Você se lembra do Marco Aurélio Cunha cometendo um ato falho no programa Debate Bola, ao dizer que “aquela fase bambi falada pelo Vampeta havia acabado”?

  15. Luciano do Valle

    Esse Paulinho pensa que é jornalista. kd o diploma?
    KD o diploma do neto, do godoy?

  16. José Roberto

    Paulo Roberto
    Parabéns pelas denuncias e alerta ao povo brasileiro, já ouvi muitas reclamações dessa fabrica de ilusão, verdadeiro descaso contra os consumidores.
    Essa de maus tratos de animais então é a que mais em deixa fulo da vida, tenho cinco gatos todos pegos na rua, criamos como nossos filhos, deles só recebemos carinho e amizade.
    Parabéns mais uma vez estamos engajados na sua campanha. já repassei as informações para e-mails dos meus amigos.
    Um abraço
    OBS. Sugiro que todos façam o mesmo independente do time que ela patrocina.

  17. ZECA

    PAULINHO, O NACIONAL SERA LUGAR DE LAVAGEM DE DINHEIRO E ABRIGARA TODAS AS FALCATRUAS DO CORINTHIANS, INCLUSIVE LUCAS PIAZON. SEMANA PASSADA ANDRE NEGAO ESTEVE NA COMENDADOR SOUZA LEVANDO SEUS SEGURANCAS PESSOAIS DO BICHO PRA FICAREM NA SEDE NO NACIONAL. LA ELE TERIA DITO,” VCS SABEM QUEM PODE E NAO PODE ENTRAR AQUI, IMPRENSA EH LA FORA, O “PESSOAL” ENTRA POR AQUI…EM REFERENCIA A UMA ENTRADA LATERAL DO CLUBE QUE SERIA DESTINADA PARA OS EMPRESARIOS.

  18. eu ja sabia

    De novo! mucio rodolfo o pseudo-comentarista do blog, sempre puxando sardinha pro timeco dele.

  19. eu ja sabia

    Seca Inferna foram 23 anos do atual e eterno faz me rir, não é a toa que curicano é invejoso.

  20. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Os são paulinos não podem nem ouvir falar o nome VAMPETA …

    Elas ficam com CALAFRIOS ….. !!!!!

    kkkkkkkkkk ….

  21. Hector Souza

    Esse clube se tornou uma vergonha, mafiosos, dirigentes corruptos e ladrões, empresários doentes pela ganância e jornalistas vendidos, as consequências para tanta bandalheira viram, infelizmente serão no grau da sujeira que você Paulinho expõe.

  22. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Hélder …

    Bobo da Corte …

    eu ja sabia …

    hector Souza …

    Qual o próximo nick : Vera Verão ???? uiiii ……

  23. Cleiton Ferreira

    Putz rapaz
    Vc ñ esquece o Glorioso São Paulo Futebol Clube.
    Acho que isso te incomoda.

    Tem 3 títulos Mundial.
    Tem 3 títulos da Libertadores.
    tem 6 títulos Brasileiro.
    tem a melhor média de títulos Paulistas.
    é o clube brasileiro que mais conquistou títulos internacionais.
    O São Paulo é o time que mais chegou em finais de brasileirão(11).
    O São Paulo foi o 1º time a atingir a marca de 1000 gols no brasileirão.
    O São Paulo é o time com mais gols no brasileirão com mais de 80 gols a frente do 2º colocado, e olhe que não participou do brasileirão de 1979 por não concordar com o inchaço promovido pelo antigo partido político, a Arena.
    O São Paulo é o time com mais vitórias no brasileirão.
    O São Paulo é o time com mais pontos ganhos no brasileirão.
    O São Paulo tem a melhor média mais baixa de gols sofridos no brasileirão.
    O São Paulo é um dos maiores exportadores de jogadores do mundo.
    O São Paulo é o clube que mais revelou jogador selecionável para a melhor seleção do planeta (Brasil).
    O São Paulo é o clube que mais cedeu jogadores à seleção em todos os tempos.
    O São Paulo é também Pentacampeão Mundial por tabela ao ceder jogadores em todas as 5 Copas que o Brasil ganhou.
    O São Paulo é o clube que mais fez gols de bicicleta no mundo, uma feliz coincidência, pois Leônidas jogou no São Paulo, só alguns exemplos de alguns jogadores que fizeram: Leônidas, Toninho Guerreiro, Terto, Careca, Raí, Dodô, Aristizábal, Cafu, Bentinho, Macedo, Diego Tardelli(2), Mineiro, etc, etc…
    Tem o Gigante do Morumbi.
    tem uma monstruosa estrutura.
    é campeão olímpico e pan americano com Adhemar Ferreira da Silva.
    é bi campeão do mundo no boxe com Éder Jofre
    Tem a torcida que mais cresce no Brasil.
    Etc, etc, etc.

    Isso deve lhe incomodar.
    Assim como o Paulinho escreveu
    O amargo sabor da inveja
    É isso que você senti do Glorioso São Paulo.
    Vc não esquece o São Paulo
    Vc e aquele Andrés Sanches.

  24. mucio rodolfo

    Olha não é por nada não, mas acho que você sofre de algum problema mental. Depois de tantas surras aplicadas pelo Timão em cima do SPFW, você continuar chamando de faz-me rir….ESta é a senha: não leve o eujásabia a sério. O Corinthians ficou 23 anos na fila, mas durante esse período, em sua maior parte, havia dois time superiores: o Santos de Pelé o e Palmeiras da academia. Duro é ver um time que se considera o “soberano”, inclusive por boa parte da imprensa e ficar um décadá só levando na tarraqueta!

  25. Rodrigão

    Já havia ficado sabendo dessa informação e nesse momento juro que lembrei de vc e imaginei qual seria sua reação!

    Com toda certeza essa nova “empresa” filiada aos “interesses que reinam no Corinthians” só vai servir para facilitar o trabalho desses invidivuos, que como sabemos, só usam as instituições para fins próprios.

  26. INVEJA TEM LIMITE!

    CAMPEONATO PAULISTA DE 1943

    Hoje vou contar para vocês um pouco sobre o nosso primeiro título, conquistado em 1943, isso mesmo, o nosso primeiro título! Você deve estar se perguntando como assim? E o de 1931? Esse não é contabilizado oficialmente pelo São Paulo F C, pois corresponde a primeira fundação,do então São Paulo da Floresta, o Tricolor só contabiliza os títulos conquistados a partir de 1935, na segunda fundação!

    Até então, o Tricolor era tido como um time pequeno de São Paulo, fundado a apenas 8 anos, nossos maiores rivais se dividiam na primeira colocação ano a ano, mas em 1943 foi diferente, foi o ano em que a moeda caiu de pé, pois na reunião que decidia o rumo do campeonato, tabela, regulamento e etc, foi feita uma piada por um dirigente rival, que disse que não seria necessário fazer a reunião, bastava tirar cara ou coroa, se desse cara era da Palmeiras e se desse coroa da Corinthians, e o nosso presidente da época perguntou; E se der São Paulo? E o dirigente respondeu, só se a moeda cair de pé, e num é que ela caiu!

    King, Piolim e Virgílio. Zezé Procópio ,Zarzur e Noronha. Luizinho, Sastre, Leônidas, Remo e Padal

    Essa linha de frente, foi uma das mais fortes de toda a nossa história, marcou 63 gols em 20 jogos, com 15 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Na final enfrentamos o Palmeiras, o jogo terminou 0×0 e garantiu o primeiro título Paulista ao Tricolor, na época ainda do Canindé!

    Esse foi o segundo ano de Leônidas da Silva, o Diamante Negro no Tricolor, o jogador foi comprado em 1942 junto ao Flamengo e na época foi a transação mais cara do futebol Brasileiro.

    Confira abaixo o troféu em forma de moeda, confeccionado pela diretoria Tricolor da época, satirizando o dirigente rival que disse que só seríamos campeões se a moeda caísse de pé!

    Após a conquista do título, a torcida Tricolor fez um verdadeiro carnaval pelas ruas de São Paulo, com direito até a carro alegórico, com uma moeda colocada de pé em cima, retratando o ocorrido, nem preciso dizer que de lá pra cá a moeda mais caiu de pé do que de outra forma, não é verdade?

    TENTARAM MATAR, MAS NÃO CONSEGUIRAM, DE PEQUENO A GIGANTE, DE PERDEDOR AO MAIOR VENCEDOR, NÃO É À TOA A INVEJA VISCERAL DOS RIVAIS!!

  27. João Carlos

    Esse José Carlos deve estar morrendo de inveja e ele sim queria essa “boquinha”. Se o Henricão fizer metade do que já fez pelo corinthians o Nacional estará em boas mão. A inveja é uma M@#$% !!!

  28. Dudu

    kkkkkkkkkkkkk ééé kd os corneta do Elias? meu deus é cada uma auhauhaahah. Depois podem cobrar? Estamos vendo.

  29. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Hélder , quem fica excitado e com calafrios vendo o Vampeta é você !!!!

    Hélder , Hélder …. ou será Vera Verão ???!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: