Advertisements

São Paulo perde recurso e terá que exibir documentos a conselheiro

Em 28 de maio, o conselheiro Denis Ormrod ingressou com ação judicial contra o São Paulo, exigindo a exposição de documentos de transações de jogadores e outros negócios nebulosos do clube.

A 1ª Vara Civel lhe deu razão, estabelecendo, em sentença, as seguintes determinações:

“Diante do exposto, JULGO PROCEDENTE O PEDIDO para determinar que o requerido apresente no prazo de cinco dias toda documentação e informações relativas às transações envolvendo os atletas profissionais de futebol DIEGO DE SOUZA ANDRADE, CHRISTIAN ALBERTO CUEVA BRAVO, PETROS MATHEUS DOS SANTOS ARAÚJO, JUCILEI DA SILVA, ANDERSON HERNANES DE CARVALHO VIANA LIMA, MAICON PEREIRA ROQUE e ANTONY MATHEUS DOS SANTOS, cópia dos últimos três relatórios emitidos pelo Conselho Fiscal, além dos documentos e informações acerca do departamento de Golfe, tudo de acordo com os parâmetros mencionados na inicial e aditamento, sob pena de multa diária a ser fixada em caso de descumprimento”

O São Paulo, em vez cumprir a decisão, até para demonstrar transparência, preferiu recorrer, talvez porque deva ter algo a esconder.

Na última quinta-feira (26), os embargos foram recusados.

Ou seja, assim que citado, o Tricolor terá que expor, a ‘forceps’, toda os dados, até então ocultados, ao conselheiro.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: