Advertisements
Anúncios

A cara de pau de João Agripino da Costa Doria Junior

“O estádio tem 78 anos e precisa ser atualizado para evitar apagões que infelizmente acontecem nesta região da cidade, não é um problema da prefeitura.”

(JOÃO DÓRIA, em depoimento gravado, sobre o estádio do Pacaembu)


O estádio MUNICIPAL Paulo Machado de Carvalho, apelidado “Pacaembu”, por razões óbvias é gerido pela Prefeitura do Município de São Paulo, que tem como prefeito João Agripino da Costa Doria Junior.

Ontem, ao comentar os frequentes apagões ocorridos em meio a partidas de futebol, coincidentemente as que recebem atenção da televisão, o mandatário da Capital paulista disparou:

“O estádio tem 78 anos e precisa ser atualizado para evitar apagões que infelizmente acontecem nesta região da cidade, não é um problema da prefeitura”

“Nós temos que ter um entendimento que resolva tecnicamente o problema do Pacaembu. Mas a solução definitiva é a sua concessão, é investimento privado. No próximo dia 24 de abril, vamos publicar o edital para a concessão do Pacaembu”

Se a cara de pau da declaração, absolutamente destoante da verdade e das obrigações da Prefeitura (horas antes o diretor responsável pelo estádio foi demitido), parecia não ter limites, piorou ainda mais na resposta seguinte, verdadeiro espetáculo de demagogia e desinformação:

“Eu vi o apagão, não é razoável você imaginar que as luzes precisam de aquecimento na era do LED, isso é coisa do passado. Eu não vou trocar dinheiro de remédio, de UBS, de educação e creche para investir no Pacaembu. É o setor privado que deve e pode fazer isso e vai fazer”

Agripino justifica a própria incompetência com frases populistas, quase dizendo que consertar a fiação do Pacaembu seria gerador de caos na saúde e educação, duas pautas, aliás, que seguem à míngua em sua gestão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: