Advertisements

Fim de semana de caos no Corinthians

Ontem (29), milhares de torcedores do Corinthians sofreram, literalmente, antes, durante e depois da derrota do clube diante da Ferroviária, que levou para Araraquara o título Brasileiro de futebol feminino, conquistado em pleno Parque São Jorge.

Zero a zero no tempo normal; quatro a dois nas penalidades.

Mulheres, crianças, idosos… todos vítimas da péssima organização alvinegra, que, para entrar no estádio, os fez permanecer horas numa fila gigante sob o sol escaldante.

Não tiveram melhor sorte, também, aqueles que aguardaram 12 horas numa fila para fazer tatuagem na sede do Timão.

Tratava-se de uma promoção para a conquista de um irrelevante recorde mundial.

Toda essa movimentação ocasionou, também, reflexo no cotidiano dos associados, que se viram em apuros para realizar todos os tipos de tarefas, desde estacionar até a simples utilização de bares e banheiros.

O chefe do caos, o presidente Andres Sanches, será, logo mais à noite, sabatinado pelos conselheiros, por conta de assuntos ainda mais graves do que a referida incompetência.

Alguns prometem pedido de impeachment, apesar de saberem que o afastamento somente ocorrerá se o PMDB do Parque São Jorge, mantido com dinheiro de mecenas, milagrosamente, largar a defesa política dos malfeitores.

Eles, invertebrados, são capazes da traição, mas a que preço ?

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: