Herói Vicente
Ontem (02), o ex-diretor jurídico do Corinthians, Herói Vicente, promoveu o relançamento de sua chapa, a ‘Liberdade Corinthiana, desta vez objetivando, a princípio, as eleições do clube para o Conselho Deliberativo.
O movimento, que se elegeu no último pleito como radical de oposição, na semana seguinte viu seu líder migrar à situação e, agora, comporta-se como ‘centrão’.
Vicente tenta viabilizar candidatura presidencial de terceira via, mas, em não conseguindo, provavelmente direcionará o grupo à melhor oferta.
Neste contexto, antes da festa de ontem, o cartola enviou mensagem de whatsapp ao presidenciável Augusto Melo, pedindo que ele não comparecesse.
O objetivo era que o evento não fosse tratado como de apoio aos candidatos.
Começavam, neste momento, as trapalhadas.
André Negão, outro postulante, não foi notificado e dirigiu-se local; Herói impediu sua entrada após mostrar-lhe, constrangido, a mensagem enviada ao adversário.
A cereja do bolo, porém, ocorreu com Paulo Garcia e Osmar Stabile, que já concorreram noutras eleições.
Ambos tiveram o acesso aos comes e bebes negados sob a desculpa de não possuírem a ‘pulseirinha’ que identificava os convidados.
Paulinho vc é no mínimo um mal caráter
1a a chapa tem nome e sobrenome liberdade Corinthiana
2a diferente das demais, a chapa não tem que dar entrada para nenhum candidato, eleita e se isso acontecer, iremos fiscalizá-los