O Blog do Paulinho esteve, recentemente, na Faculdade de História da USP, ocasião em que prestigiou a inauguração da biblioteca Juca Kfouri.

Sob o testemunho de todos, entre os quais Guilherme Boulos e Danilo Pássaro, mulheres associadas dos Gaviões da Fiel desabafaram.

Antes, Pássaro, que é membro da torcida, havia discursado sobre o trabalho para diminuir os preconceitos na organizada.

As corinthianas se apresentaram como discriminadas e humilhadas pela diretoria da facção, principalmente após a defesa da expulsão do estuprador Cuca do Corinthians – que foi acolhido pela cúpula dos Gaviões.

Disseram ainda que há um boicote institucional da ‘organizada’ ao futebol feminino do Timão após o episódio que culminou na demissão do treinador:

“Somente nós estamos comparecendo aos jogos”.

Pássaro confirmou as informações das torcedoras, lamentou o comportamento dos Gaviões e prometeu trabalhar para conscientizar os estúpidos (palavra nossa, não dele) da necessidade de mudanças.

Facebook Comments
Advertisements