Promotoria recorre, mas Justiça mantém venda de bebidas alcoólicas no show do Iron Maiden

Recentemente, o São Paulo ingressou com ação contra o Estado objetivando liberar a venda de bebidas alcoólicas no show do Iron Maiden, que ocorrerá no estádio do Morumbi.

A decisão foi favorável.

Se antes já se encontravam cervejas à disposição do público, agora também serão vendidos os destilados, desde que em copos de plásticos ou papelão.

Inconformada, a promotoria recorreu, alegando que o Tricolor não poderia ser parte na ação, pelo fato de não promover o show, apenas alugar o espaço.

A Justiça, novamente, favoreceu o Tricolor:

“Rejeito, por ora, a preliminar de ilegitimidade de parte ativa, porquanto o espetáculo será na sede da entidade autora, que tem interesse processual”

“De qualquer forma a questão poderá ser novamente analisada em primeiro grau oportunamente”

“Outrossim, não obstante os judiciosos argumentos postos na minuta recursal, num primeiro momento, em sede de cognição sumária, fica mantida a bem fundamentada decisão atacada”

Porém, a sentença original é bem clara em separar eventos de futebol dos shows, que não se beneficiarão, indiretamente, do acordão, permanecendo proibidos de comercializar bebidas em qualquer praça esportiva do Estado.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.